Domingando...



Euzinha: Oi amigas e amigos! Como estão todos? Hoje é um dia de grandes decisões para nosso país mais eu não estou aqui para falar de politica só coloquei essa imagem porque fico triste em momentos de politica no Brasil algumas pessoas colocam toda população de Brasília no mesmo saco dos políticos corruptos do nosso país dizendo que podem explodir Brasília, aqui mora muita gente batalhador e trabalhadora os políticos que aqui estão só digo uma coisa não foram todos escolhidos pela população de Brasília viu! Amo minha cidade!

Artesanato: depois do post passado decidi comprar um armário de escritório para guardar minhas coisas de artesanato. Não vai ser como o da Viviane Magalhães o meu vai ser só para guardar vou continuar tomando de conta da mesa da sala kkkkk... Assim que chegar, tiver montado e arrumado mostro aqui. Fiz algumas comprinhas de artesanato mais não chegou tudo assim que chegar mostro também. 

Blog: fiz algumas mudanças na organização do blog não parece mais fiz kkkk... Na semana passada minha amiga Gracita me presenteou com o Prêmio Dardos Bloggers...


História do Prêmio da Dardos:
O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Como eu não tenho tantos amigos assim que tenham bloggers não vou indicar, ok? 
Mais agradeço de coração a amiga Gracita pela lembrança do meus nome e pelo carinho que sempre tem comigo.

Filme da semana: essa semana Mariana ganhou o dvd do filme O Bom Dinossauro, assitimos ele no cinema com amigos, uma história linda que mostra que temos sim que nos colocar no lugar do nosso próximo e pensar antes no que é melhor para o outro e não em si próprio...


Vale apena conferir essa aventura de amizade...

: a todos uma excelente semana e até a próxima super beijokinhas 




Um comentário

  1. Sempre bom saber de ti e das tuas andanças na semana! Que essa nova seja linda! bjs, chica

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger