Voltando...


Euzinha: sumi né gente? Pois é não estava com dengue graças a Deus era uma virose que juntou com um depre é fiquei de cama. Por isso meu sumiço e depois sai de férias do trabalho na semana do carnaval mais foi uma correira por conta da montagem dos armários da cozinha e colocar tudo no lugar em seguida viajei com a família para Caldas Novas -GO para relaxar foi muito bom descansei como nunca tinha descansado. Sabe quando você sente um peso tirado dos seus ombros? Foi assim que me senti andava mal neste último ano pelas mudanças na minha vida. A mudança para casa nova venho com uma grande perda a do meu local de trabalho, pacientes queridos e meus amigos de trabalho e vida pessoal pois me mudei para muito longe. Fiz amizade com pessoas maravilhosas mais o sentimento de perda nunca superei. Tem também a distância do trabalho para uma parada de ônibus pois não tenho carro mais agora estou tentando me acostumar com minha caminhada matinal e no final do dia, apenas uma ladeirinha que chego com a língua de fora kkkkk...  Mais depois das férias voltei determinada a superar tudo isso e estou mais animada no trabalho e em casa também. Vamos que vamos como minha amiga Fabi diz 

Minha reeducação alimentar: estou muito feliz com a eliminação de 8.900Kg. Sim eliminei pois aprendi que não devemos dizer perdi pois podemos achar novamente kkkkk... Tinha eliminado na verdade 10Kg mais nas férias ganhei 2Kg agora é correr atrás do prejuízo.

Blog Small Angel: com tudo acabei não participando das brincadeiras do Top Blogueiro 2016 desculpe amiga Lindalva.

Agradecimento: quero agradecer a cada comentário deixado com desejo que melhorasse. MUITO OBRIGADA meninas vou visitar cada uma ao longo da semana. 

: até o próximo post gente querida do meu coração. Vou tentar fazer uns mimos para páscoa. Beijokinhas e tenham uma excelente semana! Xau xau...

4 comentários

  1. Oi seja bem vinda sempre!
    Tudo bem estou feliz que esta voltando que ñ foi a tal da dengue,mas como sempre deixo um convite para vc brincar na ilha,semana da mulher.
    bjsss e te espero lá hein!
    http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2016/02/dia-da-mulher-2016.html

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que bom te ver, sem estar DENGOSA e tendo deixado pra trás tantos quilos... beijos, tuuuuuuuuuudo de bom,chica ( voltei assim que passou a cirurgia do meu marido, que continua em tratamento com quimioterapias, mas tudo andando bem! Graças!!! Por isso voltei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra
    Feliz por vê-la de volta e tão bem com toda essa animação. É isso amiga linda, otimismo, alto astral e força... SEMPRE!
    E hoje vim parabenizá-la pelo teu dia, você que é uma GRANDE MULHER
    Beijos com meu afeto

    ResponderExcluir
  4. Serdeczności Poland, miło gpścic na tej ciekawej stronie. Zapraszam
    http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger