Feliz Páscoa amigos...

 Carinhas

Euzinha: olha amigos, como estão todos? O domingo de páscoa em família foi bom? Desejo que sim. O meu foi abençoado com a graça de Deus!
O coelhinho visitou vocês? Aqui em casa esse ano foi lembrancinhas pois ovo está muito caro :(
Eu mesma fiz as embalagens...


Presentinho: para os amigos que quiserem levar um mimo de páscoa para seus blogs...

 -

Bye-bye: vou ficando por aqui pois já está tarde e tenho que ir para meu berço pois amanhã a semana recomeça com força total...

2 comentários

  1. Oi lindo texto,sim a minha páscoa foi boa,teve um pouquinho de tudo,tbm teve ovo,sempre tem,as crianças adoram e.
    Ficou linda suas lembrancinhas,parabéns!boa semana pra vc tbm amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Por aqui foi legal e espero o mesmo pra ti tenha sido! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger