Primeira postagem do ano...


Olá amigas e amigos! Como estão todos neste início de ano novo?

Euzinha: não comecei o ano muito bem, perdi duas pessoas queridas e no trabalho o clima está péssimo. Mais tenho que seguir em frente pois a vida continua não é mesmo? 

Blog: para animar um pouco estou participando do Top Blogueiro 2016 da minha amiga Lindalva, então bora brincar...



Para iniciar a semana: ...


: hoje não tenho muito para dizer, então até a próxima. A todos uma excelente semana!!!

16 comentários

  1. Boa noite Sandrinha... hoje a meia noite se encerram as inscrições para a nossa brincadeira do TOP BLOGUEIRO, feliz estou e dando pulinhos de alegria em saber que você vai dedicar um instantinho dos seus dias para mergulhar neste fantástico mundo chamado blogosfera, razão maior pela qual nestes anos todos venho “inventando” brincadeiras e dinâmicas para fazer com que este mundo “blogosférico” não feneça. Mas deixemos de blá blá blá e vamos brincar de brincadeira. Isso, amanhã navegue até o nosso salão azul de festa e venha Top Blogar *risos*. Um enorme beijo no ♥
    CLARO QUE ESTA MENSAGEM É UM SPAN *gargalhadas*

    https://festa-na-ilha2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então menina,mergulhei fundo para chegar até aqui,só para mais uma vez te dá um abração.E tamo junto na ilha que por sinal já começou as brincadeiras.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Oieee...estou conhecendo o seu blog agora através da brincadeira...
    Então passei para desejar um lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. A vida é mesmo assim, uns dias ruins mas em seguida outros muito bons que nos fazem esquecer os primeiros, não é? Beleza, vamos brincar lá na Ilha da Lindalva e desanuviar essa cabecinha.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Com vinho penas e compaixão
    Não acordemos os pássaros que habitam a noite
    São válidas todas as propostas para voar
    Onde a felicidade irreconhecível possa morar

    Não perguntem a Deus por mim
    Deixem os Anjos na ilha voar
    Se quiserem encontrar o poeta
    Procurem na...RAIVA DO MAR...

    Um luminoso fim de semana

    Terno beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,lindo seu post amiga.
    Vim aqui te conhecer,e quando entrei que vi que já te conhecia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vamos brincar lá na Ilha da Lindalva e esquecer as coisas ruim ,
    afinal é um FELIZ ANO NOVO !!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Sandra!!
    Vim deixar um beijo e desejar um lindo fds .

    ResponderExcluir
  9. Oi amada não fica assim a vida nos traz cada uma! tenha fé em Deus amada, bom vamos falar de coisas boas! eu também estou participando da festa na lha , eu já participei de algumas brincadeiras e você vai amar! Deus te abençoe, beijinhossssssssssss

    Rúbia

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra tudo bem com vc?
    Vim te conhecer tbm estou no top blogueiro.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra! Estou vindo da Festança na Ilha da lindalva! Você não vem amiga? Vem sim! Querida, tudo vai melhorar, a dor vi aplacar, você vai superar! Seguindo seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa linda da Sereia amar :-) Sandrinha, Apesar de ter estipulado o prazo para a indicação de Rainha do Carnaval vim aqui te pedir SE PUDER mandar tua indicação ainda hoje para meu email lavanda64@gmail.com, pois nesta semana estarei atoladinha até o pescoço no trabalho :-) É possível? Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Opaaaa e lá vamos nós brincar nos divertir interagir é claro firmar amizades e deixar florescer para o resto da vida! Super beijo www.rogeriohudson.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Sandra!
    Que Deus conforte seu coração e te dê forças pra lutar a cada dia. Que seu ano seja lotadinho de bênçãos.
    Também estou nadando nas águas da Ilha e vim aqui interagir com os participantes.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  15. Olá Sandra!
    Também participo na festa da Ilha da Lindalva e vim conhecer este seu lindo cantinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá, Sandra! Vim lá da ilha lhe conhecer! Sinto muito pela sua perda, infelizmente não estamos preparados para essas situações! Te desejo paz e que as coisas no seu trabalho melhorem! Beijos

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger