Última semana do ano de 2015...


Adeus 2015: ano chegando ao fim, o que dizer foi um ano de mudanças para minha família e algumas dolorosas para mim, perdi pessoas queridas mais sou agradecida pois tive saúde e sempre estive ao lado do melhor de mim minha família!!! Mais a vida é assim mesmo temos altos e baixos assim aprendemos e crescemos.

O que esperar de 2016: espero que seja um ano de muita alegria e que nosso país passe por toda essa crise e seja um ano de prosperidade.


Amigo Oculto: olha meu presente que a amiga Gracita fez com todo carinho...


Obrigada amiga!!!

Até 2016: desejo a todos os amigos um excelente reveillon de muita paz, saúde e alegrias ao lado de quem amamos!!! Feliz Ano Novo!!!

4 comentários

  1. Querida amiga Sandra

    E mais um ano de nossas vidas que se vai levando com ele mais um capítulo da nossa história
    Um novo ano vai nascer... mais um capítulo vamos escrever
    Então vamos começar energizadas com muita fé e esperança de dias melhores
    Que os sonhos que ficaram pendentes nesse ano seja realizado
    E que os novos projetos sejam construídos com alegria e amor
    E tudo com muita fé em Deus
    Feliz 2016 com tudo o que possa haver de melhor minha doce amiga
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, passando para desejar um 2016 pleno de realizações. Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tudo bem? Vim te fazer um convite e gostaria muito que vc aceitasse. Bem amiga,estou aqui para avisar que a Ilha mais uma vez esta em festa,e a nossa festeira Sereia tem o prazer de nos convidar para mais uma festinha,mas para que essa festa aconteça,ela conta com a sua presença. Podemos contar com vc? A inscrção nesse link,esta tudo expricadinho, porém se ainda restar alguma dúvida pode entrar em contato comigo ou mesmo com ela a Sereia que te expricaremos.
    Link onde fatá a inscrição.
    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/2016/01/comecando-um-novo-ciclo-e-uma-nova.html Bjsss

    ResponderExcluir
  4. E reforçando o convite acima, olha eu aqui Sandrinha para te desejar luz e paz em 2016. Minha querida amiga mais um ano estamos juntas e mais uma festa na Ilha vai acontecer por conta do seu renascimento e, você para mim faz parte deste momento. Gostaria que se seu tempo permitir, pois sei que todos andamos cheios de obrigações na vida real participar das brincadeiras desta nossa festa, tudo leve... Topas? Basta clicar no convite que lá se encontra. Então estou te esperando na Ilha e lá tu clica no convite e viaja para uma sala perfumada : -) Beijos no coração. Isto é um spam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger