Ritmo de Natal...


Euzinha: oi meu povo! Sumi pois perdi uma tia muito querida irmã da minha mãe e no mesmo dia do falecimento dela o irmão delas teve um AVC e está na UTI até hoje. Então aqui em casa estava uma correria o dia que tinham um folga era ir para hospital. Esse final de semana graças a Deus ele está melhor já tiraram todos os aparelhos, já voltou a falar e o lado esquerdo que não está sem movimentando aos poucos ele está voltando já sente dor e alguns toques que a fisio faz, estamos muito felizes e confiantes que logo meu tio estará em casa junto da família!!!

Dieta: esses dias de tensão foram super difíceis para mim uma vontade louca por um pedaço de chocolate. Perdi a linha e comi chocolate amargo 70% mais estou conseguindo manter a meta para próxima consulta que é os 62 kg. Uma coisa que está me preocupando é o natal, ai meu Deus tanta gordices para comer, kkkkk... Estou a procura de receitas mais fitness. Mais o panetone vou comer, kkkk... uma fatia pelo menos.

Natal: como estão os preparativos de natal de vocês? Ontem minha mãe pediu para eu ir ao shopping com ela ai aproveitei para comprar logo o que tinha que comprar de presentes. Como estava lotado quero nem imaginar na semana do natal a loucura que não vai estar os shopping's. Mais foi bom minha mãezinha estava precisando se distrair um pouco, fizemos compras, lanchamos e rimos um pouco.

Blog: mês de dezembro é mês de presentear os amigos da blogosfera com selinhos natalinos. Então você que passar por aqui pode levar o selinho para seu blog se quiser, fiquem a vontade ficarei feliz que levem...

1º) Clique na barrinha dos link's na parte superior do blog: em selos
2º) Escolha um ou mais modelos e copie o código da caixinha abaixo do modelo escolhido, cole no seu blog onde quiser que apareça
3º) Obrigada pelo carinho!!!

Frase para a Semana: em ritmo de natal...

Alegria

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de
alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de
presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por
fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor
que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que
envolve nosso coração e nosso lar.

Joan Winmill Brown

: desejo a todos uma semana repleta de muita paz, amor e felicidades!!! Super beijokinhas no coração de cada um...


5 comentários

  1. Beijokinhas minha linda. Levarei um dos teu mimos para o Natal Azul com muito gosto. Linda semana tenhas. Força e fé.

    ResponderExcluir
  2. OI linda vim agradecer o seu carinho,e visita.
    Pode ter certeza que levarei o mimo,mas amiga o meu nome ñ é Célia é Riceli.
    Mas tudo bem,o nome Célia é lindo é tbm é o nome da minha mãe.
    Bjsss e força aí com seu tio viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Sandra
    Que que está de volta!
    Os percalços sendo superados e é isso que importa
    Melhoras para o seu tio amiga e força na dieta querida
    Obrigada pelo mimo. Vou levá-lo para a sala especial dos miminhos
    Um abraço afetuoso e muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga preciso urgentemente que mandes um alo para meu email lavanda64@gmail.com para que eu possa informar teu blogueiro oculto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!Fico na torcida pela recuperação do seu tio e que vcs tenham um natal feliz.Vou escolher um selinho e levar,viu? Hoje fui no xópis,não estava tão cheio,mas daqui pra frente vai ser uma loucura!Beijocas!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger