Blogueiro Oculto...


Blogueiro Oculto: não a conheço muito bem mais estive em seu blog para conhece-la um pouco melhor. Isso mesmo é uma mulher...
Ela é loira, gremista, super avó, dona de um sorriso lindo e tem o dom das palavras pois escreve muito bem...
Quem é???


Para conhecer a Sonia Tolfo só clicar na foto dela.

Poema: para você Sonia, não tenho o dom das palavras como você mais espero sinceramente que o meu presente seja para os próximos anos...

O meu presente tem 7 letras ... 
Difícil de encontrar, ele dura uma vida inteira. 
É feito de emoção, carinho e alegria. 
Tem o som dos risos e o brilho das estrelas. 
Ninguém consegue viver sem ele... 
AMIZADE !
 Este é o presente que eu quero dar a você. 
Tenho a certeza de que vai durar para sempre!

Lembrancinha: um mimo para minha blogueira oculta...

Para Sonia Tolfo



Quem me tirou??? Fico muito feliz em dizer que foi uma pessoa muito especial que neste dias que ando meio para baixo com os problemas vividos sempre vem aqui no blog e deixa um recado muito carinhoso. Obrigada Gracita!!! Muito lindo meu post, vão lá visitar minha amiga e conhecer essa pessoa tão linda...


3 comentários

  1. Que lindo Sandra! Tenho certeza que a sônia irá amar.
    Bjsss Feliz Natal e próspero ano novo para vc e família.

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo! Linda postagem, o mimo é um amor, também desejo que nossa amizade seja para além da blogosfera! Grande abraço,Sandra!Levei o mimo para o mattiva!!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, passando para conhecer o teu cantinho.
    Feliz Natal.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger