Final das férias...


Euzinha: oi gente! Sumi né? Pois é entrei de férias e sumi das redes para descansar, hehehehe... Fiz só uma viagem rápida de um final de semana pois a filhota está na escola e não podia faltar aula mais foi muito bom família junta descansou muitoooo! Mais amanhã estou de volta ao batente, não posso reclamar só agradecer a Deus por ter um teto com muito amor, um trabalho que eu gosto e muita fé em Deus para seguir todos os dias com muita alegria!!!

Dieta: não gosto da palavra dieta pois estou tentando fazer uma reeducação alimentar e fico muito feliz em dizer que consegui eliminar 3,9 kg  fui esse mês na nutricionista e começo amanhã na acadêmia, rumo aos 60kg .


Blog: dezembro está chegando é não podia deixar de participar mais um ano do Natal Azul da Ilha que é uma diversão só onde fazemos novas amizades e tem muita festança...


Bora se escrever e brincar muitoooooo!!!

Frase para iniciar a semana:


Bocejos e planos

E mais uma semana começa, se tudo der certo será de muito trabalho, por isso não tenho pressa. Bocejo, mais também planejo e desejo que junto dela venha a conquista, os obstáculos e a experiência para que a cada dia consigamos enobrecer nossa consciência.

Augusto Lizzardi

: obrigada por passarem por aqui se quiser deixe um comentário, logo te visito. A todos uma excelente semana e até o próximo post, beijokinhas...


6 comentários

  1. Oi Sandra
    O descanso acabou minha querida mas o tempo que passou longe foi importante para energizar-se e voltar com ânimo e alegria
    Parabéns por estar conseguindo eliminar os quilinhos com a reeducação alimentar
    Força e foco minha amiga
    Bom te ver novamente, estava com saudades
    Uma boa semana bem proveitosa
    Um grande beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,fico feliz que tenha retornada e feliz pelo que li. Tbm estou precisando de uma reeducação alimentar,toda segunda começo,mas a impressão que eu tenho é que segunda feira ñ existe no calendário,então bora deixar pra próxima segunda.
    Tbm estou super feliz que mais uma vez estais participando do natal azul da ilha,ano passado eu te tirei no amigo secreto,e quem sabe esse ano vc não me tira?
    É isso amiga,seja bem vinda sempre,chega de férias.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina,impressionante mas já estamos bem pertinho do natal,de novo!Que tempo pra passar rápido!Parabéns pelos 4 kg perdidos,quer dizer,eliminados!Faça disso um grande incentivo pra seguir em frente rumo aos 60kg!Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Menina,impressionante mas já estamos bem pertinho do natal,de novo!Que tempo pra passar rápido!Parabéns pelos 4 kg perdidos,quer dizer,eliminados!Faça disso um grande incentivo pra seguir em frente rumo aos 60kg!Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguxa passando para deixar um abração e lembrar que estão quase se encerrando as inscrições nas brincadeiras do Natal Azul da Ilha e ainda temos vagão vazio na Estação da Alegria, nossa capelinha azul ainda tem espaço para colocar carinhos e por ai vai... Estou te esperando lá viu anjinha do coração :-) beijos cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos amiga pela perda do teu ente querido. E fico feliz que apesar do luto continues participando da brincadeira, afinal mesmo que não queiramos a vida segue. Meu abraço. E olha ainda podes participar de outras brincadeiras, que tal ser uma passageira do Trem da Alegria?
    http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/10/trem-da-alegria-natalina.html

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger