Voltando a ser Criança...


Voltando a ser criança

"Vivemos uma realidade tão dura que às vezes queremos voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas decepções e as constantes pressões. Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus. Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza."

Fernando Partiners



O blog Small Angel deseja a todas as crianças não só um dia mais todos os dias felizes!!! Em especial a uma princesa que amoooooo muito minha filha linda Mariana 



5 comentários

  1. Adoro essa música! Linda ! Feliz dia das crianças pra tua filha e todas as crianças! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! Que bom te ver por aqui novamente! Eu digo sempre que ainda sou criança,não podemos perder o encantamento pela vida.Esta música é uma das minhas preferidas!Um abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  4. E por ser uma eterna criança é que estou aqui :-) Olá minha amiga lá vem a Sereia com um spam *gargalhadas* - Sim, pois venho para te convidar a participar das brincadeiras do 3º Natal da Ilha. O meu espírito criança sempre permanece em mim e queria brincar contigo. Estou te esperando. Beijos no ♥

    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh que lindo!
    E essa música? Viajamos no tempo... lembramos de lápis de cor e de uma infância, que graças a Deus, me foi muito bonita.
    Adorei.
    Que Deus abençoe vc e sua pequena.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger