As bruxinhas vem aí...


Bruxa pequenina

Linda Bruxinha
Esconde a vassourinha
Atrás da portinha
Da sua singela casinha

Enfeitada com as asinhas
Das pequenas borboletinhas
Que voam alegrinhas
Na frente das janelinhas

Enquanto as menininhas
Batem na sua portinha
Trazendo uma cestinha
Repleta de frutinhas

Autor desconhecido


Euzinha: oi povo! Tava com saudades só não atualizei semana passada por pura falta de assunto, kkkkk... Depois do dia das crianças aí começa as datas que eu adoro, uma aqui no Brasil não temos a tradição de comemorar, o halloween. A outra é o natal, como assim já falando em natal em pleno outubro mulher! Mais os dias estão voando e em um piscar de olhos estaremos em dezembro.

Novidades: estou fazendo um dietinha básica, kkkkk... Gente para uma chocolatra e Cocolatra estar em abstinência a 12 dias é muita coisa. O problema agora é só porque meu "período menininha" está chegando e neste período viro formiga, ai que Deus me ajude. Academia não tenho paciência nenhuma então resolvi fazer caminhadas mais as chuvas estão começando aqui em Brasília ai não vai ter jeito vou ter que ir para uma academia. Coloquei dois blog's ao lado Fitness que tem receitinhas maravilhosas para manter a linha.

Amiga que não abandona: quero deixar aqui meu carinho imenso pela querida Chica que toda vez que post seja qual for o assunto ela deixa seu carinho em forma de palavras nos comentários. Muito obrigada Chica!!!


Bye-bye: a todos uma excelente semana repleta de coisas boas!!!


6 comentários

  1. Sandra, obrigadão pelo carinho, foi uma surpresa ao ler o post,rs... E continua firme na dietinha, mas é difícil pra quem gosta de chocolate ! Estou por motivos de uma promessa que fiz pela saúde do meu maridão, sem comer nada de doces que adoro. Vai vale a pena! Tomara!!! bjs, tudo de bom,linda semana,chica!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, bom dia!
    Voando de outro blog, caí aqui e amei os versinhos, muito cute! Assim como seu bloguinho.
    Pois... daqui a pouco o Natal está aí... ô tempo que voa mais que minha Nimbus...

    Abraços esmagadores e ótima semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Sandra minha e doce amiga
    Amei o poema. Que versinhos mais fofos e ternos
    O tempo voa amada e daqui a pouco é natal.
    Uma festa linda que eu amo comemorar.
    O clima é envolvente
    Amada fiquei feliz com o seu carinho lá no meu blog
    Um beijo e carinhos perfumados pra ti grande amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra

    Foi um prazer descobrir o teu blog. Gostei muito.

    Beijo carinhoso e feliz semana


    ResponderExcluir
  5. Oi menina!Pois é,infelizmente só tenho tempo de visitar as amigas blogueiras no fim de semana,mas te desejo sorte e persistência na dieta e que vc continue persistindo aqui no blog.Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Não comemoro essa festa, mas acho muito interessante, tanto culturalmente como historicamente, há quem odei diabolize a festa com ui ui ui e puritanismo, mas acho muito legal. Se as pessoas soubessem o real contexto histórico humano não menosprezaria nem ficariam de desdem com a festa... kkkk muto engraçado você vira formiga, tambem fico assim, na verdade não gosto de doce mas tem periodo que é na base do "D´us me ajude mesmo" .. te seguindo e Bjoquitas !
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger