Amor de criança...


Euzinha: oi meu povo! Como vocês estão? Eu sei sumi novamente, kkkk... Não vou mais prometer nada pois acabo sumindo né. Minha vida anda meio corrida e acabo ficando com preguiça de postar. Mais no mais está tudo uma maravilha pois problemas sempre teremos não é verdade? Mais o importante é termos fé e esperança que como a música diz "dias melhores virão"!!!

Filme: não tenho ido ao cinema, o último filme que assistir foi O Pequeno Príncipe, vou confessar chorei no final kkkk... Mais um que assistir na tv a cabo é adorei foi Garota Exemplar quem poder assistir, eu gostei da trama, vemos como é uma mente doentia...


Papelaria: eu amoooo artesanato, já falei aqui várias vezes e nos últimos tempo tenho uma paixão por artesanato em papel. Outro dia fazendo uma pesquisa na net achei algo muito interessante e que me chamou atenção os PLANNER's, que não é mais que uma agenda onde você vai programar seu dia a dia o que eu amei pois ando meio desorientada nos últimos meses. O legal é que você personaliza a sua, meio como na adolescência, bom eu tenho 35 anos na minha época fazíamos nas agendas da escola mesmo hehehe... Coloquei na coluna lateral uns link's de sites onde tem algumas coisas free para planner. O que não é muito legal é o preço, ela é meio cara mais se pensar você vai usar o ano todo nos 365 dias de 2016. Vídeo do planner...


Na compra do meu ganhei os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2015 + 2016 todinho para planejar...


Comprei na Paperview escolhi a preta com flores depois que fiz o pedido me bateu um arrependimento mais quando chegou foi só amor, ela vem personalizada com seu nome e uma frase que você escolher e um bloquinho e cartões personalizados que dá até dor de usar. Acabei comprando uns adesivos e um carimbo lindo da Toke e Crie na loja mais fofa do Distrito Ferderal Papelaria Zapp compro na loja física que uma fofura tem a papelaria e a de scrap e na livraria Leitura. Amoooo material escolar estou me sentindo, kkkk...

Feriadão: próximo feriado é todo delas, nossas crianças que com sua pureza deixa o mundo mais colorido e inocente...

"Não quero adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa."
Oscar Wilde


: obrigada a você que gastou alguns minutos do seu dia me visitando. Beijokinhas!!!

Um comentário

  1. Sandra, que bom te ver novamente, trazendo tuas leituras, falando de teus dias! bjs, lindo feriadão! chica

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger