Amizade...


Olá minha gente!!!
Como vocês estão???

Euzinha: eu estou bem com a graça de Deus, estou de férias mais não viajei estou em casa descansando e levando mãe e filha em consultas.
Essa semana comemoramos o Dia do Amigo (20/07), nossa senti uma certa depre porque vi que amigo para toda hora, aquele que você conta todas seus segredos que não contaria nem para o espelho, aquele que está ao seu lado para tudo eu realmente não tenho, já tive pensei que seriamos amigas para toda vida pois desde os 3 anos de idade eramos amigas que por bobeiras ou fatalidades da vida nos separamos quando tinhamos uns 18 anos e por egoísmo ou orgulho nunca conseguimos nos reaproximar. Me casei ela teve as mudanças na vida dela que fiquei sabendo por terceiros e a vida só distânciou mais. Tenho amigas que a vida me deu seja pelo mundinho da net ou de trabalho que amo e adoro de coração pois são pessoas especiais mais não é aquela amizade como nós duas eramos. Quem sabe um dia eu consiga dar o primeiro passo para realmente conversamos e esclarecer algumas coisas né?

Filme: essa semana assisti com uma amiga e nossos bebês o filme Divertida Mente muito bem quem tiver oportunidade assista pois tem ensinamento não só para os pequenos para os papais também...


Artesanato: estou pensando em fazer algumas coisas para o dia dos pais depois conto e mostro fotinhos.

Beijokinhas: passei só para tirar a poeira, não vou mais prometer atualizar toda semana porque acabo não cumprindo né? kkkk... Mais vou tentar estar mais presente. Bom domingo e até a próxima!!!

Um comentário

  1. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP... OLHA A ANGEL AI NO PEDAÇO BLOGOSFERICO DE NOVO GENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII kkkkkkkkkkkkk... Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger