Feriadão...



Olá pessoas lindas!!! Estou viva, kkkk... Demorei né??? Depois que cheguei de viagem comecei um post que acabei não terminando, mais cá estou para dar notícias...

Euzinha: estou ótima, tirei férias no final do mês de abril e foi revigorante para minha saúde física e emocional...



Blog: no dia das mães recebi uma linda homenagem da amiga Lindalva, obrigada mais uma vez amiga...


Artesanato: final do mês passado foi aniversário da minha filhota e mamãe fez os convites com base no tutorial do site Mundo Silhouette by Jaqueline, fiz cartões do dia das mães para minha mãezinha e sogra e para as amigas fiz uma caixinha com esmalte como lembrancinha...



Beijokinhas: Vou indo amores, tenham um lindo feriadão!!!


6 comentários

  1. Que bom te ver! Férias fazem sempre bem! Lindo carinho ganhaste da Lindalva e tudo lindo feito pra tua filhinha! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Menina!Que bom que voltou ao blog!Adorei ler as novidades!Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Menina!Que bom que voltou ao blog!Adorei ler as novidades!Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Chega de descanso menina, levanta e vai dá uns tchibuns na Ilha kkkk hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra
    Descansando ainda flor? Estou com tantas saudades e hoje neste dia do amigo vim te trazer meu abraço e dizer...
    Amigos nós escolhemos e os acolhemos em nosso coração. E você tem um lugarzinho cativo no meu. Feliz Dia do Amigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha, Sandrinha, chega, chega de férias e feriadão... Senti teu perfume em minha Ilha, então chegou a hora de soltar teu aroma em toda a blogosfera... EITA COMO TOU MANDONA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Começa indo no Pérolas do Ostra e participa da votação da semifinal do 10º Pena de Ouro ok? eis o link

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    E depois vai pra galera, espero renovação aqui no teu lindo bloguxo. Te amodoro e tenhas um domingo com largos sorrisos!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger