O coelhinho está chegando...


Olá meu povo! Olha eu aqui outra vez para atualizar meu cantinho...

Euzinha: andava um pouco desanimada, tristonha esses últimos dias acho que é como uma colega de trabalho falou estou precisando de férias, as minhas foram adiadas para esse mês, não vejo a hora de chegar dia 22 de abril para viajar e descansar minha cabecinha. Mais o mais está ótimo, feriadão chegando para ficar com a família e recarregar as baterias. Gente é impressão minha ou os ovos de páscoa esse ano estão mais caros ainda??? Nossa esse ano o coelhinho foi cruel, só comprei mesmo para a filha e um sobrinho os demais vão me desculpara mais vai ser barra de chocolate mesmo.

Blog: recebi o convite da amiga Rúbia do blog Rubia Artesanatos para uma tag, terei que responder 11 perguntinhas que ela fez para 11 indicadas, depois tenho que indicar 11 pessoas e fazer 11 perguntinhas para elas responderem. Vamos lá então...

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?
Resp: Minha recuperação, estava com depressão na época pela perda da minha filha.

2 - Qual a importância do seu Blog?
Resp: Amizade, aqui fiz amigas que vou levar para sempre e que nos falamos sempre, hoje não mais pelo blog pois ela não tem nos falamos pelo whatsapp.

3 - Quem te indicou a ter Blog?
Resp: Descobri pesquisando e eu mesma fui atrás.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Resp: Basicamente minha vida, aqui falo sobre minha vida, coisas que gosto como artesanato, culinária e maquiagem.

5 - Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário do seu Blog?
Resp: Com frio na barriga pensando nossa alguém parou o que estava fazendo para ler o que escrevi.

6 - Quantos comentários você tem ao todos no momento?
Resp: Na média de uns 6, mais hoje em dia quantidade não é mais minha preocupação, escrevo na verdade para mim.

7 - Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Resp: Tentar atualizar uma vez por semana mais se consegui pelo menos de 15 em 15 dias estou feliz.

8 - Até onde deseja chegar com seu Blog?
Resp: Não almejo prêmios nem x comentários, desejo chegar a minha felicidade!

9 - Quais são os seus maiores Sonhos?
Resp: Com relação ao blog desejava poder fazer umas resenhas passar algo para as pessoas que estão lendo, quem sabe um dia consigo.

10 - Uma coisa que não gosta de jeito nenhum?
Resp: Pessoas que não lê o post e só comenta para receber uma visita.

11 - Qual Musica que te define? e outra que você não vive  sem escutar?
Resp: Não tenho uma música que me defina ou que não viva sem escutar.Tenho uma que me marcou muito cantava para minha filha Mariana quando grávida pois minha gravidez foi de alto risco por já ter perdido uma filha então quando sentia alguma dor cantava "Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos" passando a mão na barriga para ela acalmar, depois que nasceu também cantava quando estava nervosa e se acalmava.

Prontinho perguntas respondidas. Como não estou com tantas amigas assim não vou indicar as 10 pessoas vou deixar as perguntas e se alguém se interessar em fazer a tag me avisa para poder trocarmos uma ideia, ok???

Minhas Perguntas:
1- A quanto tempo está no mundo blogueiro?
2- Como escolheu o nome do seu blog?
3- O que mais gosta neste mundo dos blogs?
4- Você acha importante ter um tema especifico para falar no blog?
5- Você acha que os blogs perderam espaço para as redes sociais de hoje?
6- Você mesma faz seus layout's?
7- O que mais te fascina neste mundo blogueiro?
8- Fez boas amizades que são duradouras?
9- O que você gosta de ler geralmente nos blogs que visita?
10- O que você mais gosta no seu blog?
11- Defina em uma palavra seu blog?

Páscoa: gente fiz um selinho para vocês de páscoa. Estejam todas a vontade para levar, está no menu selinhos. Simples mais de coração!!!

Artesanato: eu sempre me refugio no artesanato quando não estou muito bem é uma terapia para mim. Como o aniversário da filhota é em maio já comecei a planejar alguns detalhes e estou me aventurando no Scrapbook mais especificamente no Scrap Festa. Nossa como tem cada coisa mais linda que a outra, estou louca para fazer uns cursos para colocar a mão na massa. Comprei uns matérias básicos para começar mais falta chegar algumas coisas pois agora moro longe e ao mesmo tempo perto de lojas para artesanato. Quando morava no meu antigo endereço era mais acessível  lojas de artesanato mais aqui ainda não conheço muitas pesquisando achei a Zaap Scrap uma lojinha linda que quase pirei com tanta coisa mais como já tinha comprado umas coisas na net segurei minha onda, kkk... Se alguém ai conhecer blogs de scrapbook bom me passa por favor ;)
Ah! Coloquei na lateral uns blogs que achei bem legais e na parte de lojas que indico no menu tem algumas indicações também.

Bye-bye: bom meus amores vou indo. Que todos tenha uma ótima quinta, sexta e sábado. Vou tentar vir no domingo deixar um ovo de páscoa para vocês, kkkk...

5 comentários

  1. Que chegue logo o dia 22, assim descansarás!

    Feliz e abençoada Páscoa pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. prefiro que me tragas um vinho Sandrinha kkkkkkkkkkkkkkk Passando minha linda para deixar um beijo perfumado e um cafuné :-)

    ResponderExcluir
  4. Querida Sandra
    Que saudades de você menina linda. Amei conhecer um pouquinho sobre você
    E amada vê se não some viu? Te gosto muitooo
    Que Deus lhe abençoe nesta páscoa e que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que a fé e a esperança sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus
    Beijos da amiga que lhe tem grande estima e admiração
    Gracita

    Ps. Obrigada pelo selinho fofo

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra.Obrigada pela visita no meu blog.
    Também já estou seguindo o seu.
    Prometo passar por aqui com mais tempo para ler tudo e te ficar a conhecer melhor.
    Beijos e um domingo de Páscoa Feliz.
    "Vou levar o seu selinho-Obrigada."

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger