Férias merecidas...


Olá amorecos!!! Passando rapidinho para avisar que estou de férias e por esse motivo não vou aparecer por aqui muito nestes dias. Férias mais que merecidas depois dos últimos meses que foram tão tumultuados em minha vida, mudança para casa nova, mudança de trabalho, férias canceladas e todo o stress e depre que me trouxe esses acontecimentos. 

Blog: este ano o Small Angel vai participar mais uma vez da Colcha do Amor da minha amiga linda Lindalva um evento para comemorar o dia das mães...


Beijokinhas: até a próxima meus amores, fiquem com Deus!!!

4 comentários

  1. Boas férias, aproveita bastante! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi tia te desejo ótimas férias,mas quando voltar,passa no salão de festa da tia Lindalva tá?
    Ela esta preparando uma festona pra mim e tenho certeza que vc irá amar,pois as festas dela são inesquecíveis né?
    Boas férias descanso curta bastante.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Sandra!
    Espero que suas férias recarreguem suas energias e te proporcionem um ótimo descanso.
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina!
    Vim dizer que postei o selinho q nos presenteou.
    Também tem tag lá na caverna. Caso queira responder, fique à vontade.
    Abração.

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger