Olha eu aqui outra vez, kkk...


Olá meu povo, sumi de novo né??? Mais como li no poste da minha amiga Lindalva não vou dizer que estava sem tempo pois era preguiça mesmo, kkk... 

Euzinha: demorei mais estou adaptada ao novo local de trabalho, a casa nova e com a graça de Deus está tudo muito bem!!! Esses dias estou mais na frente da telinha a procura de artigos para festa pois minha filhota como sempre me escolhe um tema que é difícil de achar coisas para decorar, o tema está super em alta mais as coisas nas prateleiras das lojas chegam e na mesma hora saem, o tema é o mais recente campeão de bilheteria da Disney - ***Frozen***. Graças a Deus existe lojas virtuais e o santo Google que tudo que se procura acha, kkk... Amo essa caça aos produtos depois a confecção de lembranças e decoração!!! A festa dela ainda está longe quer dizer mais ou menos é em maio. Por isso a imagem dos balões no início do post.

Filme: o último que assitir com Mariana foi A Festa no Céu em dvd...


Estamos planejado de ir assistir no próximo domingo o novo filme da Cinderela...


Mariana está louca para ir, estréia dia 26 de março de 2015, a Cinderela é a princesa que ela mais gosta, eu adoro a Branca de Neve, hehehehe...

Páscoa: como está os preparativos para páscoa??? Nossa ovo de páscoa a cada ano fica mais caro meus Deus assim vamos voltar aos ovos de galinha, kkk... Mais quando se tem os pequenos em casa não adianta tem que ser o tradicional ovo de chocolate.
Minha amiga Lindalva está fazendo a tradicional caça aos ovos, mais esse ano cheguei tarde fica para o próximo ano amiga. Passei lá para conhecer novos blogs...


EDITADO: a amiga Lindalva me deixou brincar na caça aos ovos, estou participando!!!Obrigada Lindalva!!!


Bye-bye: bom amorekos já vou indo, passada rápidinha para tirar as teias de aranha, kkk... Fiquem com Deus e tenha uma ótima semana!!!

10 comentários

  1. Sandrinha abro uma exceção para minha pequena anjinha :-) se cumprires a primeira prova dentro do aprazado ou seja até a meia noite de amanhã, então serás uma coelhinha caçadora kkkkkkkkk VAI TOPAR? CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O TEMPO URGE kkkkk beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo,Sandra.Demoraste, mas estás com boas intenções e por isso vale, né? bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ai que delícia preparar a festinha...
    Vi q. vc está participando da Caça ao Coelho na Ilha da Lindalva, então passei para desejar linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, parabéns pelo blog lindoooooooooo, vim da Ilha, estou também na caçada ao coelhinhos, estou te seguindo, beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos nos encontrar mais vezes, sim, Sandra!
    A Lindalva é muito gentil e que bom que está na caça também, temos que achar esse danadinho fujão!
    Abraço, beijo na Mariana!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? Acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, bjssss

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? Acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, bjssss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amada, eu te indiquei para uma Tag, espero você lá no blog, bom final de semana, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/03/boa-noite-meus-amores-eu-desejo-um.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra! Que bom ver vc por aqui e saber das novidades!Este tema de festa de criança tá com tudo,minha sobrinha neta adora também! Ei,não desapareça de novo,viu?Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra! Que bom ver vc por aqui e saber das novidades!Este tema de festa de criança tá com tudo,minha sobrinha neta adora também! Ei,não desapareça de novo,viu?Beijos!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger