Primeiro post de 2015...


Euzinha: oi minha gente!!! Demorei né??? Pois é mudança em todos sentidos não é fácil minha gente, hehehehe... Mudei de casa no dia 12 de dezembro e de emprego no dia 22. Quanto a casa está tranquilo pois nos finais de semana já estávamos morando aqui, ainda tem caixas pois os planejados não vão rolar agora, muito caro, kkk... Estou esperando o guarda-roupas chegar e se receber o pagamento certinho esse mês vou ver se faço pelo menos a cozinha. Ia fazer planejado mesmo só a cozinha e meu quarto mais como está um absurdo não vai rolar agora os dois. No emprego senti muitaaaaa diferença mais as poucos estou me acostumando, mais sinto muita falta dos amigos do CSC 12, amigos que vou levar para vida toda. Amooooo muito todos!!!

 Blogueiro Oculto: ainda no clima do final do ano, quem me tirou no blogueiro oculto foi a fofa da Célia do blog Amar, viver e sonhar. Obrigada Célia pelas lindas palavras que você escreveu para mim no post. Vamos semear essa amizade em 2015 viu!!!

Atualizado 05/01/15: esses são os mimos que minha amiga Célia me ofereceu, olha que lindezas...




Esse foi o presente da amiga Lindalva para o meu blog...

 

Filme da Semana: essa semana não vou falar de um filme e sim de uma série que estou assistindo no Netflix, série Defiance...


Bye-bye: Bom vou indo meus amores todos tenham uma ótima semana abençoada por Deus...


5 comentários

  1. Mudanças sempre são legais e desejo a maior sorte ,na casa nova e no emprego! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra!!
    Tbm fiquei muito feliz em ter tirado vc, sempre bom fazer novas amizades né?Os mimos que fiz a mensagem para vc em meu blog é para vc, fique a vontade de trazer ou não e o que coloquei na árvore de natal da Lindalva tbm é seu.
    Agradeço a vc por ter ido apesar de tantas coisas ter acontecido, tantas mudanças que muitas vezes mexem com o nosso emocional, mas mudanças amiga são sempre bem vindas! É como um renovo em nossas vidas. Desejo -lhe muita sorte nessas mudanças.
    Os mimos que fiz a mensagem para vc em meu blog é para vc, fique a vontade de trazer ou não e o que coloquei na árvore de natal da Lindalva tbm é seu.
    Bjss fique com Deus! E se um pedido me for permitido a vc..Nunca pare de sonhar. Ah! e de blogar tbm.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sandra!
    Vc já explicou que esta difícil sua interação, mas não me custa nada fazer uma visita a minha amiga e na oportunidade convida-la para reabertura da Ilha da Lindalva que esteve fechada para algumas melhoras...Melhoras essas que superaram as nossas expectativas. A ilha esta lindaaaaaaa! E então menina vamos lá? Esse é o link:
    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/
    Bjssse final de semana feliz pra vc e família.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, espero que tudo esteja bem, já estive aqui te convidei para a reinauguração da Ilha e como a Lindalva é uma festeira assumida, hoje venho te convidar para a festa de 5 anos de reinauguração da ilha que esta nesse endereço http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/Te esperamos lá ok?

    ResponderExcluir
  5. este foi o primeiro e kd os outros minha anjinha? :-) Pois é olha eu outra vez aqui no teu cantuxo com um novo spam kkkkk mas já sabes spam da Sereia é coisa boa :-) então receba e se junte a nos neste novo evento. QUAL SERÁ? Ora conto não vai na Ilha e saberás. Ai como sou malvadinha kkkkkkk Beijos achocolatados no coração!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger