Blogueira Oculta



Voltei: Olha eu aqui ultra mega atrasada, hehehehe... Era para ter feito esse post dia 21 mais me mudei dia 12 de dezembro e a internet aqui é horrível, não se tem muitas opções e a que temos não funciona a uma semana, estou aqui digitando e toda hora cai vou tentar digitar e mandar para postar, espero que de certo. 

 Blogueira Oculta: bom eu há conheci a muitos anos quando era uma blogueira ativa e ela sempre foi um amor comigo, ela é festeira adora uma comemoração regada de muitas receitas, kkkk... É apaixonada por um urso muito fofo de voz bem doce. Eh ai já sabem de quem estou falando???



Nadjinha meu anjo milhões de desculpas pelo atraso mais como expliquei não tinha internet e aqui onde estou morando é longe da civilização, kkkk...
Que Deus te proteja cada dia mais e ilumine sua vida, chuvas de bençãos em sua vida e de sua família linda!!! Que papai noel traga tudo que pediste e mais um pouco. Boas festas!!!






2 comentários

  1. Sempre é tempo pra dar carinhos! beijos e um Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando!
    chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, carinho é sempre bom, ainda mais vindo do coração assim como o seu.
    Tenho certeza que ela irá amar. Quem não gosta de receber carinho!
    Desejo que vc tenha tido um feliz natal e um ano novo abençoado por Deus.

    Bjsss

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger