Estou de Volta...


Olá! Tem gente ainda por aqui??? Risos... 

BLOG: Vou confessar que andava muito desanimada com a baixa popularidade que anda o mundo blogueiro. Mais vou tentar manter em mim a chama acesa deste mundinho pois aqui como já falei várias vezes fiz grandes amigos que trago até hoje na minha vida e vocês me ajudaram muitooooo no momento mais triste por qual passei na minha vida pessoa e também da minha maior alegria a chegada da minha princesa!!! Vou tentar participar da rede do bem da minha amiga lindo que adoro Lindalva!!! Como estamos bem próximos do natal as comemorações já começaram na Ilha da Lindalva, sempre participo do amigo oculto. Quem será que vou tirar esse ano???


MINHA VIDA: anda uma loucura louca mais muito feliz, estamos prestes a nós mudarmos para nossa tão sonhada casa!!! Uma vitória que agradecemos muito a Deus!!! Dia 12 mudança de ares, hehehehe... Apesar de ficar muito distante do trabalho estou feliz por minha família, minha princesa adora a casa e é a mais animada para mudar agora ela tem um quintal para fazer seus "truques" como ela mesma diz. Depois que mudar post fotos para vocês.

FILME DA SEMANA: esse final de semana mais especificamente ontem, hehehehe... assisti o filme... 


Só não sei se vou aguentar esperar por mais uma saga de filmes. Afinal não sou mais uma adolescente *risos... O último foi Crepúsculo.

BYE-BYE: vou indo. Tentarei postar pelo menos uma vez por semana para dar tempo de voltar a visitar os amigos. Fiquem com Deus e tenha uma ótima semana...



11 comentários

  1. Que bom que voltaste. Não podemos ficar preocupadas com a baixa das leituras e comentários. Assim está em todos os blogs! Gostei de ver e ler sobre tua vida e de ti! bjs, linda semana e dezembro! chica

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa pequena anja voltou para alegria de todos e felicidade da nação blogueira :-) beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Sejas bem vinda mais uma vez menina. Mais sabe existe a baixa popularidade no mundo blogueiro porque a maioria não souberam conciliar as duas coisas: blogs e Fb.A maioria não visita os amigos, ninguém tem tempo e quando tem só visitam os mais chegados, Tem até quem fazem as tais panelinhas. Não estou falando que é vc hein! Só estou comentando pelo fato do que a fez dá uma sumidinha.Mas com diz a Lindalva....
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa pequena anja voltou para alegria de todos e felicidade da nação blogueira :-)Bjssss Bem vinda sempre!

    ResponderExcluir

  4. Oi amiga passando correndinho para avisar que começou a votação dos concursos de poesias e tags... Vamos agitar a galera. Bjs no coração.
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. bom dia minha linda tua casainha na Aldeia Blogueira do Boas Festas já está toda enfeitadinha :-) ah! e a votação para os concursos de tags e poesias está bombando falta os teus votinhos :-) bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida queria que tu me mandasse teu email para que eu possa enviar quem é tua blogueira oculta ok? meu email é lavanda64@gmail.com. Xerosssssssssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  8. Minha anjinha passando quase voando (VIXEEEEEEEEE E SEREIA TEM ASAS? KKKKKK) para te lembrar que no dia 21 de dezembro, próximo domingo deverás postar em teu blog uma homenagem ao teu amigo blogueiro oculto e avisá-lo desta prendinha, aviso este que deverá acontecer no blog do mesmo. Lembrar também que no dia 24 de dezembro deves comparecer no SALÃO DO BOAS FESTAS NA NOSSA CEIA NATALINA para pegar o presentinho do teu amigo oculto (SURPRESA) e abraçar o aniversariante.

    E LEMBRAR O MAIS IMPORTANTE: TU AINDA NÃO ME ENVIOU O MIMO DO TEU BLOGUEIRO OCULTO PARA QUE EU COLOCOQUE NA NOSSA ÁRVORE *buáááá* *sniffffffffffff* - Mande para meu email lavanda64@gmail.com até domingo por favor – E OLHE A POSTAGEM EM HOMENAGEM QUE FARÁS AO TEU BLOGUEIRO OCULTO É A PRIMEIRA ETAPA DA BRINCADEIRA, NÃO PODES COLOCAR O MIMO QUE FARÁS PARA ELE, O QUAL ME ENVIARA VIA EMAIL, POIS ESTE É A SEGUNDA PARTE DO EVENTO – Acho que está tudo explicadinho né??????????? Kkkkk beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Sandra!
    Vim avisar a vc que, vc foi a minha blogueira oculta.
    Gostei muito de a ter tirado, mais um laço de amizade que se forma. Desejo que a nossa se perpetue nesse mundo nauta que tanto amo!
    Te aguardo em meu blog para ver a homenagem que fiz a vc.
    Feliz Natal e próximo ano novo.

    Bjsss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. AMIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KD TUA POSTAGEM PARA TUA BLOGUEIRINHA OCULTA?????????????????????????????? :-)

    ResponderExcluir
  11. Sandraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu não postou tua homenagem a tua blogueira oculta :-( e tb não me enviou o mimo para eu colocar na árvore de natal... POR FAVOR AMIGA TÁ QUEBRANDO A CORRENTE DA BRINCADEIRA :-( DÁ UM SINAL DE VIDA PF :-(

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger