Domingão acabandooooo...

Boa noite meus amores!!!
Final de semana acabando, buá-buá... mais uma semana nascendo com muitas coisas boas para todos nós!

Euzinha: com a graça de nosso Pai celestial estou muito bem! Trabalhando e amando muito, amando a vida, minha família e cada minuto de vida!!!

Unhas: essa semana minha manicure me perguntou se eu sabia qual a cor do esmalte que está todo mundo falando, o esmalte que a atriz Giovanna Antonelli está usando na novela Em Família. Como não assisto a novela quando cheguei em casa fui pesquisar, como aprendi a gostar de esmalte azul por conta de uma baixinha que tenho aqui em casa me encantei pela cor...

Foto retirada do site Rádio Globo.

O esmalte é da nova coleção da atriz, se chama "Frio na Barriga" da Hits Speciallità. A coleção toda são 19 cores...

Foto retirada do blog Maison La Boutiquee.

Amei as cores pois agora estou mais perua, kkk... É que agora consigo usar cores mais forte parei só com o nude e cores clarinhas, deve ser a idade estou mais ousada (risos...).

Dica: meninas as lojas quem disse, berenice? para comemorar o dia do beijo está com uma super promoção no Facebook deles aqui. Se inscrevendo e pegando o cupom no dia 12 de Abril você troca aquele batom velho que não gosta mais por um novinho, não é o máximo???


Eu já garanti meu cupom, kkkk...

Filme da Semana: gente essa semana não tenho filme pois ia assistir com minha pequena o filme Rio 2 mais por causa do descaso que estamos vivendo não pudemos assistir, sábado fui com Mariana ao Shopping para ver o filme e chegando lá teve o tal rolezinho fiquei em panico, com medo e com a graça de Deus conseguimos sair foi muito tenso. Quando os políticos do nosso país vão acordar que assim não dá mais??? Um trabalhador não pode mais nem se dar o prazer de sair com a família e voltar em paz para casa.

Bye-bye: meus amores até a semana que vêm, fiquem com Deus e uma boa semana a todos!!!

3 comentários

  1. Que bom te ver, saber que tudo está bem e andando. Pena esses rolezinhos ridículos.Até quando mesmo! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, imagina vc que depois que fiz uma certa idade minhas filhas fizeram a minha cabeça e não só os meus pés e mãos para mudar a cor do esmalte e elas conseguiram e estou amando!
    Mas a do batom esse ñ, eu só uso claro mesmo, vermelho só mesmo para jovens.

    Bjsss boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra
    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger