A boa filha a casa retorna...



Olá meu povo e minha pova, a boa filha a casa retorna, kkk...

Euzinha: meninas minha vida está uma loucura sem tamanho, kkk... Lembram que falei em alguns post que ia ter uma noticia boa??? Pois é conseguimos finalmente comprar nossa casa própria 
Só temos a agradecer a Papai do Céu por essa conquista em nossas vidas, ainda vai demorar para mudarmos pois temos que fazer a reforma que na verdade é fazer o que a casa não venho, o piso. Como é pequena a casa vamos ter que colocar armários embutidos e ainda não temos verba para tantos gastos mais como não pagamos aluguel e a sogrinha não nos expulsou da casa que moramos, hehehehe... Vamos poder fazer tudo com calma mais pretendemos em janeiro mudar que não vai demorar nada com a velocidade que o tempo está passando!!! Mariana está uma ansiedade só para mudar, o pai não pode falar que vai na casa nova que é um chororo para ir pois lá é condomínio fechado ela pode ir para o parquinho brincar a vontade agora que não tem muitos moradores. Essa é a área comum do condomínio...


Meus amores: filha, mamãe e maridinho tenho certeza que seremos muitoooo felizes na nossa casinha!!! Obrigada meu DEUS!!!

Trabalho: outro motivo do meu sumiço, chega o final de semana eu quero só sombra e água fresca, kkk... Não sei se cheguei a comentar que a sala que eu trabalho no centro de saúde e assumi sozinha como técnica e minha miguxa Jujuba como enfermeira pois é só que eu sou de um programa chamado ESF (Estrategia em Saúde da Família) que é aquelas equipes que cuidam da família toda na nossa área não temos local próprio para trabalhar então ficamos no centro de saúde mais próximo e como somos 6 equipes acabamos trabalhando no posto mais foi criado um puxadinho (risos...) para nossas equipes que estão completas a minha se completou no começo do ano e já temos médico uma cubana meiga que ganhou nosso coração Dr. Yudi (apelido) pois é complicado demais o nome. Com  a minha equipe completa tenho que ir trabalha junto com eles mais não tem ninguém para me substituir na sala pois ninguém quer por ser uma sala tida como complicada então andei me desdobrando em duas para atender nos dois lugares resultado STRESS total, nem eu me aguentava mais. Para minha alegria vai chegar uma moça para dividir a sala comigo assim eu vou poder me dedicar a minha equipe. Estamos juntos equipe ESF 66!!!

Artesanato: com minhas buchudinhas ganhando bebês (amigas lindas) e o aniversário da Mariana chegando estou novamente retomando meu lado artesã. Estou encantada pelo feltro como dá para fazer coisas lindas minha gente, neste sábado não consegui ir comprar para começar fazer alguma coisa mais quinta na minha folga vou ver se saio para comprar não vejo a hora de colocar a mão na massa. Coloquei ao lado link's de sites legais que tem moldes grátis 


Culinária: no final de semana passado eu testei o famoso cake pop, um bolo no palito que fez um sucesso aqui em casa. Coloquei na minha página de Receitas. Olha como os meus ficaram...


Filme: como toda vez que venho aqui falo do filme da semana não poderia deixar passar em branco. Ainda não assisti mais estou louca para ir ver nas telonas...



Parece ser muito bom e para ver no cinema.

Bye-bye: Bom meus amores vou indo pois uma pia de louça suja me aguarda ansiosa, kkk... e ainda tenho que passar roupa, nada fácil essa vida de dona de casa!!!

2 comentários

  1. Minha querida como é bom saber que está feliz com a realização de um grande sonho. Que seja encaminhado e logo você esteja no seu novo lar,
    Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
    Que o seu dia seja maravilhoso coroado pelas infinitas bênçãos oferecidas pelo nosso CRIADOR
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa saber da tua nova casa e sonho realizado! Bons sonhos de mudança até lá! Será lindo! Tudo de bom, lindos trabalhos, cores lindas do feltro e desejo linda semana! bjs,chica

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger