Final de semana com a filhota...


Olá meus amore!!! Como foi a semana de vocês? A minha foi meio corrida mais nada fora do normal.

Euzinha: com a graça de Deus está tudo muito bem tanto pessoal quando profissional e logo terei novidades frescas para contar, assim que ficar tudo definido conto tudinho, kkk...

Filme da semana: toda vez que Mariana não tem filme novo para assistirmos juntas e ela me pedi para ver algum com ela a baixinha já sabe qual eu sempre peço...


Hehehehe... Amoooo a música Pequenas Maravilhas que toca no final, vou confessar chorei muito quando escutei pela primeira vez mais é linda a letra gente, dá uma conferida...


Ainda me emociono com essa música 

Música: Outra que gostei muito essa semana foi uma da trilha sonora da série da Globo - Amores Roubados (Angels - The XX)...



Bye-bye: bom meus amores vou indo passei rapidinho só para dar uma atualizada e vocês não acharem que tinha abandonado tudo, hehehe... A todos uma ótima semana com muitas bençãos de Deus sobre cada um. Fiquem com Deus e até a próxima!!!



12 comentários

  1. Oi Sandra!
    Que dia mega especial com a filhota. Como é gostoso star na companhia dos filhos. Uma semana encantadora pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom te ver e saber do que fizeste e fazes! beijos praianos, linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Claro Sandrinha que tu não nos abandonou como eu tb não deixei as ondas, apenas tudo a seu tempo... e hoje vim te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Psiuuuuuuuuuuuuuuu E chegou o grande dia – HOJE COMEÇAMOS A VOTAÇÃO DO TOP BLOGUEIRO 2014 e você SANDRA faz parte desta festa, então vamos agitar a blogosfera – esta é uma mensagem spam kkkkkkkkkkkkk, mas tenho tantas casinhas a visitar, tu entendes né? Um enorme e reluzente beijo no teu coração - http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. voltei :-)

    NOTA DE ESCLARECIMENTO: o voto será aberto, mas o mural decidi por restrito porque mesmo antes de se encerrarem as inscrições um pá de blogueiros foram votando sem nem ao menos lê as regras da brincadeira, é isso que temos que acabar, as pessoas têm que entrar em nossas casas e vê realmente as disposições do móveis. Eu, como sei que tu, QUEREMOS QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE...

    ResponderExcluir
  8. Oi,Sandra! adorei saber da parceria com sua filhota. bom saber que estás participando do Top Blogueiro da Ilha. Vamos acompanhar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Sandra !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blogue
    E conteúdos, como também, desejar-lhe
    Um lindo Domingo e maravilhoso final
    De semana. Que haja muita Paz, Luz,
    Amor e felicidade em seu coração!
    Também faço parte do TOP-
    BLOGUEIRO, da querida amiga
    Lindalva.
    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/02/2014
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Sandra
    É uma alegria interagir com todos na blogosfera...
    Outra alegria é estar aqui visitando os blogs participantes...
    O que conta é a interação entre amigos independente do resultado...
    Sejamos abençoados e felizes!
    Tenhamos dias felizes com o blog!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandra! Muito lindo o seu blog. Eu também faço parte do Top Blogueiro da amiga Lindalva. Vamos todos participar nesta grande interação blogueira. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra,

    Gostei do post e de tudo o que vi e li neste seu cantinho que só agora, graças à amiga Lindalva, tenho oportunidade de conhecer. Ficarei seguidora e, sempre que a minha vida e sobretudo a minha saúde o permitirem, virei fazer uma visitinha.

    Aproveito para deixar aqui o link do Farol, o blog que partilho com dois amigos há já 5 anos.

    Bem, vêmo-nos lá no "Top Blogueiro 2014" da Ilha da nossa amiga comum, a Lindalva.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger