2014...


Olá a todos!!! Como foram as festas de final de ano? As minhas foram totalmente em família...

Euzinha: meu natal foi maravilhoso passei com a família reunida teve amigo mega secreto, kkkk... verdade porque eu não conhecia a pessoa que eu tirei na verdade era uma menina de 3 anos. O ano novo passei na terra de todos os santos Bahia, com a família reunida o dia 31 teve os batizados primeiro ocorreu a missa e durante os batizados da minha sobrinha e de mais umas primas do Jô logo após teve um mega churrasco na casa da tia Geni que durou o dia todo na hora da virada mesmo passei na casa de um casal lindo que amo muito que sempre me recebem de braços abertos e foi muito bom poder levar um pouco de alegria a eles que neste ano passado e na verdade nos últimos anos tem sofrido tanto, mais não vamos falar de tristezas. Então foi assim minhas festas tudo me família 

Filme da Semana: essa semana assistir um filme que adorei "Questão de Tempo"


É uma comédia romântica que fala erros e principalmente amor entre família e amor de pai e filho. Muito lindo!!!

Bye-bye: vou indo dormir pois amanhã acordo cedo para trabalhar passei aqui mesmo para atualizar pois este ano ainda não tinha atualizado já que viajei antes do final do ano e chegou neste final de semana que passou. Beijokas a todos e tenham uma ótima semana!!!


Um comentário

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger