Natal se aproximando...


Olá meninas lindas do meu coração!!! Como estão??? Espero que muitoooo bem!!!

O que acharam da roupinha de natal do Small Angel???

Euzinha: com a graça do nosso Pai estou ótima e minha família também. Trabalhando muito mais para mim isso é ótimo, amo o que faço. Espero que em 2014 eu consiga ter uma grande mudança nas nossas vidas mais depois eu conto, ficaram curiosas né, kkk... Já saíram para as compras de natal? Fui final de semana passado começar com Mariana meu Deus nos shopping's você não anda te levam de tanta gente, kkk... Amanhã é minha folga vou tentar terminar.

Participando: como no ano passado não podia deixar de participar do natal mais azul da blogsfera, hehehehe... O natal que minha amiga linda Lindalva do blog Ilha da Lindalva proporciona aos amantes de blog's. Olha o selinho ai em baixo, quem quiser participar é só acessar não tenho certeza se ainda tem como entrar mais vale conferir...


Estou ansiosa para saber quem vou tirar, tchan, tchan, tchan...

Planos: quais os planos de vocês para 2014??? Eu quero estar mais ativa aqui no meu bloguinho querido pois estou com muita saudades das amigas lindas, vou tentar. Temos alguns em família mais como falei lá em cima quero que tudo esteja certinho para poder compartilhar. Quero fazer mais post's com uma coisa que vocês sabem que amooo, make's!!!

Tchauzinho: bom por hoje é só pois estou cansadinha e com muito soninho. Vou tentar visitar as amigas para matar as saudades. Super beijokas, bom final de semana (pois se aproxima) e fiquem com Deus. 

6 comentários

  1. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!Que bom saber de vc,quem é vivo sempre aparece,né?(risos)Planos pra 2014?Espero que os seus se realizem!O template tá lindérrimo,adorei mesmo!Depois me diga o que achou do meu conto,tá?Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sempre uma fofa esta princesa e espero sim que em 2014 possamos nos abraçar muito mais, mas mudando de assunto kd o presente do blogueiro oculto? :-( preciso arrumar a árvore de natal :-( bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!

    Tudo bem? Espero que sim!

    Eu estou participando de um dos eventos do Natal Azul da Lindalva assim como você, e vim convidar você para conhecer o meu Blog e ler a minha última postagem :) . Dê uma passadinha lá! :D

    Adorei conhecer o seu bloguinho, estou apaixonada pelas reninhas dançantes aqui do lado, hahaha! <3

    Beijinhos carinhosos e fique com Deus.

    Até sempre. :)

    ResponderExcluir
  5. Sandrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga hoje é o dia de colocar a postagem em homenagem ao teu amigo blogueiro oculto :-( diga-se de passagem nem a tag presente tu enviou para eu colocar na árvore do salão azul e a festa é amanhã buáááááááááá onde tá tu? a brincadeira vai ficar quebrada :-(

    ResponderExcluir
  6. putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vi ai em cima que a blogueira que te tirou já veio aqui te convidar para tu ir receber a homenagem no blog dela :-(

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger