De carinha nova...


Olá meus amores!!! Como todos tem passado??? Voltando a postar depois de 14 dias longe de vocês.

Euzinha: estou muito bem com a graça de Deus, a vida tava bem corrida mais a partir desta semana terei umas férias, hehehe... Os médicos do centro de saúde que eu trabalho da ala da clínica médica entraram de férias os dois médicos e a drª está de atestado médico por 12 dias então é FÉRIAS do setor, Kkkk... quando eles voltarem de férias eu entro o coisa boa!!! Infelizmente não vou viajar só curtir uns dias na chácara da sogrinha para descansar.

Make: eu não tive tempo de fazer os favoritos do mês de junho pois prometi para mim que iria fazer uma produção melhor para fotografar mais não tive tempo de arrumar por este motivo este mês vou ficar devendo. Mais vou colocar fotinhos de uns produtos que recebi neste sábado da loja Make em Primeira Mão da minha querida Carla.

Minhas comprinhas foram muitooooo especiais pois estava precisando de pincéis:


Filmes da Semana: como final de semana passada não postei vou colocar um filme que fui assistir no cinema com o maridão e a filhota e um que assisti hoje com minha princesa...

 

Sabem como é mês de férias só da filme para criançada e eu adorooooo!!!

Beijokas: vou indo meus amores, uma super semana para vocês e até a próxima!!!

4 comentários

  1. amiga tirar férias é o máximo, mesmo sem viajar, ficar uns dias em casa, descansando é tudo de bom.. aproveita teus dias, curte a família e descanse neste frio.. hehehe.. ouvi vários comentários bons sobre meu malvado favorito 2, quero dar um jeitinho de ver tb.. beijos mil amiga e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  2. Oie vidinha saudades..um tempinho ñ passava por aqui..amo comprar tb kkk feliz férias...e boa dica do filminho !!!!..vim dar uma zoiadinha..e desejar a vc..um Feliz Inicio de Agosto...beijus ..e uma msg para vc !!!Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...

    ResponderExcluir
  3. amiga ta show de bola qui meus parabéns
    querendo muito levar minhas pequenas para assistir a esse filme

    linda manhã bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee mocinha linda tudo bem com vc?
    Quero agradecer o seu carinho em estar no meu cantinho...estava com netinhos e sem tempo de estar visitando...agora estou de férias de tudo por uns 10 dias...agora fica facil pra ver os amigos.
    Uma ótima noite pra vc !
    “Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado,
    com certeza vai mais longe”
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger