Estou de volta...


Olá minhas amigas lindas! Quanto tempo né? Logo explico meu sumiço...

Euzinha: pois é estou sem computador o meu está no trabalho pois começamos a fazer o recadastramento dos pacientes no grupo pois o Dani saiu da sala e como ninguém quer ficar lá a chefe me pediu, é uma sala cheia de problemas mais eu adoro trabalhar lá e a Jujuba assumiu a sala como enfermeira ai estou nessa empreitada junto com ela para organizar a sala, como nossa sala só tem um pc eu levei o meu que tem word 2010 para ela fazer o recadastramento e depois passarmos para o pc da sala só estou pensando nas minhas férias ficar sem pc graças a Deus tem o do maridão que não leva para o trabalho, kkk... nós finais de semana que é o problema tem fila e briga pelo pc, comprei um tablet para mim pois agora faço 40 horas semanais e o pc do trabalho a net é uma porcaria não abre quase nada mais a lerdinha aqui esqueceu na mesa, kkk...

Agradecimento: quero agradecer as visitas recebidas e que vou fazer de tudo para responder hoje pois estou com muita saudades de visitas as amigas e saber das novidades.

Filme da Semana: Dezesseis Luas (título no Brasil) é um filme de fantasia, romance e aventura, mesclando mistério e suspense leve durante o longa...


Vídeo da Semana: ontem assistir esse vídeo da Galinha Pintadinha em comemoração aos São João, achei tão lindinho, apesar das festas já estarem no fim pois o mês de junho está praticamente acabando...


Beijokas e Bye-bye: vou indo meus amores a postagem foi rápida só mesmo para atualizar o blog e matar a saudades de vocês, a todos uma excelente semana!!!

7 comentários

  1. Que bom que está de volta minha querida. Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Que a fartura do amor preencha seu coração para que o seu domingo seja mágico e abençoado
    Beijos com meu carinho e meu afeto

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver e ficar sem PC é dose,né? Ainda bem tens o do marido! Lindo vídeo e esse filme, parece bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Já entro gritando Sandra :l e pegando tua mão te levando para o Ostra

    O tempo urge, o domingo corre, só agora terminei de aprontar a página para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!


    beijos saudosos... não fica muito tempo longe tá? abraços no maridão:c

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Sandra!

    Como você está?
    Já ajeitamos o quartinho dela. Tá toda boba! Coloquei um tapete da Minnie que bordei quando era solteira, rsrs... Tá adorando. Os 3 primeiros dias, acordou chorando. Acho que estranhou o quarto e já estava acostumada a dormir no colchão com a gente, rsrs... Agora tá beleza! Nem eu sabia que a google fazia isso! Daqui a pouco vou me mudar para o blogspot e estou morrendo de medo :( Aos pouquinhos as coisas está tomando o seu rumo. Tá ficando jóia!
    Chamei a Valen para o ver vídeo! O que fui arrumar para a minha cabeça. Deve ter sido umas 10 vezes que assitiu, rsrs... Ela ama a galinha pintadinha ^^

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar uma ótima semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas..e que beleza de filmesss ..minha filhota assistiu !!!Falou que é 1000..Fuiii

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!Acho que vou acabar comprando um tablet também,é bom demais,né?Acho que este filme que vc citou tem o livro.Vou procurar!Beijão e bom restinho de semana!:g

    ResponderExcluir
  7. :a amiga linda ficar sem pc é ruim demais
    trabalhar com pessoas legais é muito bom
    depois vou até assistir ao filme
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger