É BRASIL...


Uma alegria para nossa nação depois de tanta confusão no país. Não sou contra as manifestações que isso fique bem claro, sou contra o vandalismo que fizeram pelo país a fora. Essa é nossa BRASIL!!!

Euzinha: estou bem com a graça de nosso Pai! Essa semana é que já estou até pensando vai ser tensa no trabalho, kkk... Semana de marcação é fuzuê total na porta daquela sala mais graças a Deus tenho uma companheira na sala minha miguxa linda Juliana que também tá tenso para ela pois como nós duas assumimos a sala resolvemos colocar a casa em ordem, kkk... Mais somos brasileiras e nunca desistimos, né Jujuba?

Filme da Semana: na verdade eu assisti hoje na tv a cabo, já tinha ouvido e visto falar dele mais achei que seria meio infantil mais é muito bom ensina muito para crianças e adultos...


Beijokas encantados: bom meus amores hoje passei só para atualizar mesmo quando tiver com meus pc em mãos vou fazer um post decente para vocês. Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!!

4 comentários

  1. Linda semana pra ti, tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. :n muito bom esse filme, já assisti ele tbm.
    E espero que o Brasil mude com essas manifestações.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Adorei seu post
    e amei o filme que sugere, aprendi muitas lições.
    Linda terça-feira, ja seguindo
    Bjins
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  4. esse filme eu já tinha assistido
    muito bom

    amiga tem um mimo na postagem pra vc para agradecer todo o carinho que tem me prestigiado
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger