Bem vindo Junho...



Olá meus amores como estão todas neste primeiro dia de junho? Desejo que muito bem ao lado dos familiares curtindo esse mega feriadão abençoado por Deus!!!

Euzinha: sumi né minha gente? Vou explicar, sempre post  nos finais de semana pois é quando tenho mais tempo mais na semana que era para postar foi uma correria primeiro porque com a benção de Deus minhas tão sonhadas e pedidas 40 horas semanais saiu e agora trabalhar né minha gente! Depois Mariana ficou doente não sei se foi de fundo emocional porque papai viajou e ela ficou dizendo o tempo todo que papai não gostava dela porque tinha indo viajar, pois é acho que juntou com uma virose e ela ficou mau uma semana toda praticamente, se não basta-se na mesma semana minha mãe operou de colecistectomia (cirurgia de vesícula) retirou duas pedras enormes com a graça de Deus ela está se recuperando bem nesta segunda vai retirar os pontos foi tranquila pois foi a de vídeo que é menos invasiva. 

Favoritos do mês de Maio: sempre quis fazer favoritos do mês em relação a make's que é um assunto que gosto e sempre falo alguma coisa aqui no blog mais sempre são feitos em vídeos e vídeos para mim não rola, hehehe... Pois é eu vi hoje no blog Brincando de se Maquiar a Mariana fez os favoritos em fotos, amei vou copiar Mariana! Olha ai meus favoritos de junho...


  1. Base Mary Kay TimeWise - cor: Beige 6 
  2. Blot Powder Pressed Mac - cor: Medium Dark
  3. Studio Fix Mac - cor: NW30 (tá com um burracão, snif... usei nos dias que não usava base)
  4. Duo blush Natura Una - cor: Iluminador
  5. Blush Mary Kay - cor: Pink Pearl
  6. Prime facial pré-maquiagem Contém 1g
  7. Urban Decay All Nighter
  8. Naked 2
  9. Mascaras Maybelline: The Colossal e The Mega Plush
  10. Duo Perfect para sombrancelhas Contém 1g - cor: Perfeita/Natural
  11. EOS Summer Fruit (todo detonado tadinho, mais tá no fim logo posso abrir outro, kkk...)
  12. Lápis 24/7 Glide-on eye pencil - cor: Hustle
  13. Sombra Mary Kay - cor: Cinnabar
  14. Batons: Make'B o Boticário - cor: Perf. Precious Berry e Natura Una - cor: Boca 51
Esses foram meus favoritos de maio de maquiagem, não coloquei nada de cuidados com a pele, fica para um próximo post de favoritos pois como viram ainda sou amadoura em relação as fotos, luz e tudo mais, kkk...

Presente recebido: ganhei de presente da Ariane o award do blog dela, obrigada Ariane!!! E quero agradecer também a Timel pelo award que me deu, lindo adorei...

 

Esse mês de maio fui destaque no blog da amiga Joana pena que no meio da confusão que me encontrava não curti o post na semana que ela postou mais amei, obrigada Joana...


Bye-bye: vou indo meus amores a todos um ótimo final de semana com muita paz e saúde neste mês que se inicia!!!

8 comentários

  1. Oi amiga querida
    Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
    Um final de semana mágico e abençoado
    Ainda estou tendo problemas de conexão com a internet mas estou tentando voltar devagarinho. Fico grata por sua compreensão.
    Beijos com meu carinho e meu afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. E cumadrezinha..começou o Arraiá no Cantinho da Nadjinha
    te espero para pular fogueira kkkkkkkkk
    Anarriê ...e Feliz Mês de Junho !!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo JUNHO pra ti, bons trabalhos e muitas alegrias! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Sandra!

    Tudo bem com você?
    Graças a Deus já estou no apto novo e com a internet em casa ^^
    Restam algumas coisinhas para colocar em ordem, mas não poderia esperar mais para retribuir o seu carinho!
    Melhoras pra Mari e para sua mãe amiga.
    Parabéns pelos mimos recebidos e pelo Destaque. Você merece :)

    Obrigada de coração pela visita e tenha um excelente finalzinho de semana.
    Um forte abraço da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. amiga adorei te receber em meu blog tb te espero lá mais vezes.. entendo muito bem essa correria, eu ando postando a cada duas semanas por conta dela e da minha tendinite que finalmente tá dando uma trégua.. amei tuas dicas, não sou expert em em maquiagem, assim toda dica de produtos e execução são bem vindas.. hehehe.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  6. Sandra, quanto tempo...
    Nossa... Como esta você e a Mariana? Gostaria de ver uma foto dela... A ultima que eu vi, ela era bebê de colo XD
    Bem, eu novamente mudando de blog... Mas, acho que dessa vez é difinitivo:
    www.odiariodaraposabranca.blogspot.com

    Dê uma olhadinha ^^
    Hey, quero voltar a ter contato com blogueiras. Alguns blogs pra me indicar?

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!Como está?Melhoras pra filhota e pra sua mãe e parabéns pelos destaques e mimos.Trabalhando mais e ganhando mais,né?Por isso que vale a pena!Vc me lembra minhas sobrinhas que adoram maquiagem,eu não me ligo muito não...Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Sandra querida te entendo pois
    isso esta acontecendo comigo também
    correria e sem tempo
    parabéns pelos mimos e os favoritos hum
    lindos.
    maravilhoso final de semana bjs:g

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger