Feliz dia das Mães...


Olá amigas lindas do meu coração! Passando rapidinho só para deixar um recadinho especial para as mamães, eu tinha programado fazer um post especial mais hoje resolvi tirar o dia para curti a pessoa mais especial da minha vida que me tornou MÃE minha princesa linda Mariana. Quero deixar também um super beijo a minha mãe dona Joana que amoooo muito!!!

Mensagem do Dia: Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.
Desconhecido

Homenagem recebida: hoje recebi uma linda homenagem do dia das mães da minha linda amiga Lindalva, olha aqui que coisa mais linda gente, OBRIGADA Lindalva!!!

Beijokas: vou ficando por aqui desejando a todos uma excelente semana!!!




12 comentários

  1. Vim desejar uma linda semana pra vc.
    Bjos e feliz dia das mães.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/feliz-dia-das-maes-unha.html

    ResponderExcluir
  2. Vim saber do teu dia, desejando uma linda semana!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo carinho de sempre lindona :)
    Um feliz dia em todos os dias do ano... mãe é sempre mãe e deve ser lembrada e valorizada todos os dias ;)
    Bjinhos com carinho!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! mto lindo seu cantinho. Desejo-lhe uma otima semana e ofereço meu award. bjOs

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde querida amiga Sandra!

    Tudo certinho com você?
    Com certeza são essas amigas que nos juntam do chão.
    Uma palavra carinhosa, amiga, é o suficiente para seguirmos em frente.
    Feliz dia das mães. Fez certo em curtir a Mariana e deixar um pouquinho a vida virtual.
    Te adoro demais amiga!

    Muito Obrigada pelo carinho!
    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oie lindinha como passou de dia das mamys ???Eu muito bem..amei sua linda homengem !!Bem hoje tem bolo para meu amado Edu no meu blogger ...te espero para comer bolo com nós... bitucas e uma semaninha de muita luz !!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga querida! Parabéns!! *^.^* Vc é destaque deste mês lá no meu blog!! E sem dúvida que o merece!!
    Não esqueça de trazer o miminho, ofereço com muito carinho!
    um bjinho grande
    joana neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Olá.. vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelo destaque no blog da joana, ela é muito querida..Receba tb meu award e minha amizade.
    Com carinho....Lucinha

    ResponderExcluir
  9. Oi menina!Vim deixar um beijão pra vc!Como foi seu dia das mães?Espero que tenha sido especial!
    Beijão!:g

    ResponderExcluir
  10. "É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
    profundo e afetuoso abraço."

    =*(‘;’)*=
    >—–#—–<
    Gosto de vc um tantão assim…
    Na verdade é muito mais, só que não consigo esticar mais os meus bracinhos…

    Feliz Dia do Abraço
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amiga fofa homenagem ao dia das mães.. parabéns pelo destaque do mês no blog da amiga Joana, vc merece.. beijos mil e ótima semana..

    ResponderExcluir
  12. Oie doladinha linda a sua homenagem...Bem hoje é segunda...e vim convidar vc para o nosso chazinho de todas as segundas com um homenageado(a)....aparece queridinha..uma feliz semaninha bitucas..te doluuu

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger