Dia do Trabalhador...


Olá meus amores!!! Curtindo muito o feriado merecido a nós trabalhadores? Espero que sim!!!

Euzinha: voltei, foi bom enquanto durou mais a vida segue seu fluxo e temos que voltar a batalha de todo dia, né? Foi muito bom amei a Paraíba, curtir muito João Pessoa e Jacumã, o terrinha boa! No dia do meu aniversário ganhei presente lindo e cheiroso das minhas MA (melhores amigas) do trabalho, olha quanta  coisa...


Vou ficar tão cheirosinha, kkk... Obrigadão meninas do meu coração, amo vocês cinco: Carlinha, Jú, Márcia, Paty e Veroka.
Dá  minha mãe ganhei duas rasteirinhas lindas e do meu amor um estojo de maquiagem, amo vocês dois!!!
E nem preciso falar do presentão de ter passado na prova do Detran que falei no último post, né? Agora é criar coragem e enfrentar o trânsito sem o João (meu instrutor) do meu lado, kkk... 

Filme da Semana: já assisti esse filme duas vezes, é lindooo uma história emocionante que vale apena conferir...


Tag “Louca por Batons: sempre amo as tag's das gurus de beleza mais como não faço vídeos nunca respondi nada, a Camila Coelho do blog Super Vaidosa criou uma de batons e eu resolvi responder aqui mesmo no blog, vamos lá...

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
    R: 54 batons
2. Com quantos anos você começou a usar?
    R: Com uns 5 anos já mexia nos da minha mãe
3. Um batom que você nao vive sem?
    R: Amo o Borboletas na Carteira - Tracta
4. Um batom para ARRASAR!?
    R: Vermelho o meu do momento é vermelho 51 - Natura Una
5. Qual foi o último batom que você comprou?
     R: Foram dois: Place de la Concorde 110 e Union Square 115 - P2
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
    R: Sweet Toffee 810 - Maybelline
7. O seu batom “queridinho” do momento?
    R: Batom Make B do O' Boticário - Precious Berry
8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
    R: Caro: Batom Benefit - Jing a Ling e mais barato: Batom Color Trend - Grape
9. Um batom “Desejo” do momento?
    R: Batom liquido da Lime Crime - Red Velvet
10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
      R: Amo
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
      R: Meu beijão vai para minha amiga Veroka o batom que me lembra ela é o Batom Make B do O' Boticário - Precious Berry pois dei um de presente para ela e ela amou.

Blog Participando: o Small Angel está participando da Colcha Retalhos de Amor da minha linda e adorada amiga Lindalva da Ilha da Lindalva é em homenagem as mamães já que nosso dia especial está chegando. Participe você também com seu blog...



Como Lindalva é super maravilhosa também faz a Vela da Paz de Maria que é especial neste mês de maio...



Leve a vela para seu blog, vamos espalhar a paz no mundo que anda tão violento, porque não começar pela net aonde passamos tantos momentos bons. Vá até a Ilha da Lindalva conhecer tenho certeza que irá se apaixonar e ficar fã de carteirinha.

Beijokas: vou ficando por aqui, super beijokas cheia de marquinha de batom para todos!!! Bom restinho de feriado e bom finalzinho de semana pois logo nosso sabadão está chegando. Tchau!!!

13 comentários

  1. Oi Sandra!
    Esta tag é supimpa. E toda mulher gosta de batons né? Quanto mais compramos ainda falta uma determinada. Adorei ler sobre as suas preferências.
    Beijos e meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooooossa! 54 batons? Credo!rs Adorei te ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela visita, linda quinta pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/04/rubia.html

    ResponderExcluir
  4. Oioi linda...tdo bem sim...que bom ter a sua visitinha :D ah que demais viajar...amo...um dia conheço João Pessoa tbm :)
    Esse filme vou assistir...parece mto bom :D
    Obg pelas dicas... sobre batons...humm gosto, mas tenho mto pouco, pouquíssimo... vc tem tantos, nossa fiquei imaginando eles...devem ser lindos.

    Bjinhos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. olá linda passando para conhecer seu cantinho seguindo por que amei de verdade
    presente tudo de bom
    também estou participando do retalho
    amei suas respostas
    lindo dia do trabalhador
    boa noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Muito Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho!:)Não esqueça de trazer o miminho do aniversário do meu blog! Ofereço com carinho!
    Continuação de boa semaninha!
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra! Tudo bem com você amiga?

    Comigo tudo ótimo! Obrigada por perguntar!
    Fez aniversário? Parabéns minha flor! Tudo, tudo, mais tudo de bom mesmo pra você! Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade.
    Parabéns pela prova do Detran!
    A Lindalva é um amor de pessoa! É difícil encontrar pessoas tão carinhosas e atenciosas como ela. Merece essa dedicatória no post ^^
    54 batons? Acho que não tenho 10! rsrs...

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  8. OIE DOLADINHA ..QUANTAS DICAS LEGAIS ADOREI ..BEM PASSANDO LIGEIRINHO PARA TE DAR UM ALÔ ..FELIZ INICIO DE MÊS FDE MAIO.BEM POSTEI UMA SOBREMESA QUE É UMA DELICIA..
    E UM BACALHAUZINHO APETITOSO...
    APARECE NO MEU KITUTES DA NADJINHA ..
    FELIZ FDS BEIJUS E FIQUE COM OS ANJINHOS!!
    ENDERECINHO DO KITUTES KKKKK
    http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm

    ResponderExcluir
  9. Oieeee tudo bem com vc?Que sua noite seja tranquila, q naum te falte paz, amor e aconchego.Que as bençãos do Senhor estejam sobre vc e sua família.Tenha um ótimo domingo!!
    Beijinhus
    LiMagiagifs

    ResponderExcluir
  10. Oi Small!:e Menina,vc tem 54 batons?Tô bege!Fui contar quantos eu tenho...5!Mais um brilho labial!Kkk...Tô precisando gastar mais comigo,né?
    Vc gosta mesmo de cosméticos!Anotando a dica de filme...Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Sandra!!!Parabéns Sandra!!!Que Deus ilumine sempre seus caminho e tragam saude ,paz e amor.Toda mulher gosta de se cuidar.Ficar cheirosa dos pés a cabeça.Baton tem tonalidades lindas e não podem faltar na necesser da mulher.
    Adorei a dica do cinema.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  12. Puxa eu aproveitei bastante o feriado...
    To louca pro proximo rsrs
    Parabéns pra vc e que Deus esteja sempre com vc...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Sandra

    Mãe,
    Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
    Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
    Beijos com meu carinho e minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger