Inicio de semana...


E semana passada foi bem estressante e cheia mais como disse na gif com a graça de Deus tudo deu certo!!! 

Euzinha: nossa essa semana que passou foi tensa, kkk... Muito trabalho e correria total mais com a graça de nosso pai tudo deu certo problemas foram resolvidos e no final no sábado tivemos um evento muito bom e satisfatório, essa semana que passou chegou na área do centro de saúde que trabalho a carreta da mulher o projeto e lindo e eficiente pois mulheres fazem 5 tipos de exames (mamografia, prevenção, ecografias gestacionais, abdominais e transvaginais) os quais levam anos na fila do nosso sistema de saúde, como ela está na nossa área o centro de saúde ficou responsável pelo atendimento a minha chefinha essa semana quase ficou louca tadinha. Sábado foi a inauguração com governador, secretário de saúde e deputados mais no final foi nota 10!!! Fiquei feliz em saber que outros estados estão copiando a ideia de Brasília da carreta da mulher como Goiania e Sampa. Aqui tbm começou esse mês a vacinação contra HPV uma doença que mata tantas mulheres no nosso país infelizmente ainda tem pais que não entenderam muito bem e acham que deixando as adolescentes tomarem a vacinação estão induzindo elas a começarem a ter relação sexual cedo, ainda temos que trabalhar essas cabecinhas.

Make: essa semana chegou umas coisas para mim que tinha pedido faz tempo mais não tive tempo de fazer fotos para vocês. Vou mostrar só meu presente que minha querida amiga e chefinha 2, kkk... Trouxe dos EUA para mim, essa paletinha linda da Stila que AMEI as cores perfeitas a minha cara...



Obrigada Deia amei muito!!!

Mais presentes: na semana da páscoa acabou as brincadeiras da minha amiga Lindalva foi tudo no Happy Hour dela, foi super divertido e olha o que eu ganhei...

  


Obrigada Lindalva, adorei as brincadeiras pode sempre contar comigo para as diversões que você apronta.

Bye-bye: vou indo meus amores ver se consigo visitar e retribuir as visitas que recebi. Beijokinhas fiquem com Deus e boa semana!!!


3 comentários

  1. Sempre bom te ver, bem ativa, feliz! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    http://WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor Sandra!

    Estou passando para desejar um ótimo final de semana!
    Quero aproveitar e deixar um versinho a você que considero tanto:

    UM CONSELHO: TE CUIDA.
    UM FAVOR: NUNCA MUDE.
    UM DESEJO: NÃO ME ESQUEÇA.
    UMA MENTIRA: NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ.
    UMA VERDADE: TE QUERO MUITO BEM.
    UM SEGREDO: QUERO CONSERVAR NOSSA AMIZADE SEMPRE.

    Bjkas e fique com Deus!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger