Indo ali em João Pessoa, volto logo...


Olá minha flores!!! Como foi está semaninha que passou? A minha foi corrida mais com a graça de Deus tudo deu certo.

Euzinha: como falei esta semana que passou foi corrido pois estava tendo as últimas aulas antes da prova prática para CNH e com a graça de Deus hoje ganhei um presentão de aniversário PASSEI, nossa até o momento que foz digito não estou acreditando, quando o João me mandou a mensagem não acreditei e liguei para ele mais tava em reunião me atendeu rapidinho e confirmou não acreditando ainda liguei para o detran para confirmar, kkkk... Eu jurava que não tinha passado tava totalmente tranquila com isso pois deixei o carro apagar na saída, só eu mesmo, kkk... mais no mais foi tranquilo. OBRIGADA meu PAI!!!
Amanhã estou indo para João Pessoa com meus dois amores para curtir uns dias de descanso. Então ficarei afastada do blog por uns dias.

Make: eu sei já tinha prometido para mim mesma que não compraria mais paletas de sombras mais não resistir, kkk... Já tem um mês ou mais que chegaram é simplesmente amei, como não amar Urban Decay??? Comprei a faladíssima The Vice Palette que comprei com na Sephora e a Theodora do Mágico de Oz comprei com a Tatá na Vendinha da Tatá. Olha que lindas...


Qualidade não tem nem o que falar né são perfeitas, super pigmentadas e duram muito. A Thatiane Lovato fez uma super resenha com swatch da paleta The Vice Palette no blog Atmosfera Glamour, foi depois de ver esse post que necessitei desta paleta, hehehehe... e a Linda Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices fez uma super resenha com swatch da Theodora.

Versículo do Dia: Seja forte e corajoso: Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9


Beijokas cheirosas: vou indo meus amores ainda tenho que visitar os amigos que me visitaram no último post e arrumar as malas pois vou viajar amanhã mais como vou trabalhar o dia todo preciso deixar tudo arrumado. Beijokas cheirosas e até mais!!!

3 comentários

  1. Boa viagem, aproveita bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E ai Sandrinha já voltou? estou com saudades... Olha super linduxa tua filhota, já comecei a costurar a colcha, mas tu não me enviastes o nominho dela :b Espero que tudo esteja a caminha r bem do outro lado da tela :n um enorme beijo no coração!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger