Curtindo o final do domingão...


Olá amigas e queridas do meu Brasil!!! Sumi né??? Pois é ando sem tempo para net mal entro no face algumas vezes foi no meu trabalho pelo celular que foi as vezes porque o lugar ruim de sinal.

Euzinha: Não vejo a hora de chegar dia 26 para ir curtir Paraíba, hehehehe... Tá puxado esses dias não estou tendo folga porque nos dias de folga acabo resolvendo problemas o que ocupam o dia quase todo. Mais com a graça de Deus estou com saúde para trabalhar e curtir a família. 

Filme da Semana: já tinha visto trailer deste filme e fiquei com vontade de assistir mais nunca tive a oportunidade...


Penelope é meio velho pois é de 2008 é classificado como comédia mais para mim é uma comédia romântica, fraquinho mais gostei!!!

Make: no sábado passado dia 06 recebi da Loja Karoll Doll MakeUp parte da minha encomenda e venho a minha tão querida base MAC Matchmaster Foundation SPF 15, simplesmente apaixonada minha pele amou essa belezinha que é indicada para peles oleosas.Minha cor é a 6.0 o legal dela é que ela se adapta ao tom da sua pele muitoooo bom...


O que diz a marca: que se adapta ao seu tom de pele.  Com pigmentação translúcida, o resultado é de pele natural.  A promessa é de uma cobertura média e acabamento semi-mate, controle de oleosidade e disfarce das linhas finas e ruguinhas, sem deixar aspecto pesado.

Mais essa semana lendo o blog da querida Isabela Mascarenhas o Delineado gatinho aonde ela vez um post sobre bases para pele oleosas, me interessei pela base Mac Studio Sculpt que é uma base em gel e hidratante. Gel é sempre bom para peles oleosas. 

Bye-Bye: vou indo a todos uma excelente semana!!! Beijokas!!!

4 comentários

  1. Boas correrias por aí e que tudo corra bem nessa semana, que seja linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar uma linda semana pra vc querida.
    Obrigada pra vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde minha doce amiga Sandra!!!

    Tudo bem com você?
    Pois é amiga... Exatamente isso que estou pensando.
    Tudo que está dentro do meu menu, eu queria criar páginas.
    Tem o blog da Cherry Liah que ela tem várias coisas. Por isso que acho que dá. Só não sei como, rsrs...
    Mais ainda vou conseguir. Não sei quando, mais vou, rsrs...
    Ixi... Tô precisando comprar uma boa base. A minha tá no finalzinho.

    Obrigada pelo carinho e aproveito para te desejar uma semana recheada de muita saúde!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. :a Oi menina!Que bom te ver no meu blog!
    Eita,vida corrida em? Vai tirar umas férias?Então aproveite cada segundo!Acredita que não uso base?Só pó!Nunca me adaptei!Beijão e bom fim de semana!:g

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger