Nova semana se iniciando...


Boa noite a todos! Como foi a semana de todos e o final de semana curtiram muito???

Euzinha: o domingo praticamente acabou como passou rápido tinha tanta coisa para fazer e nem fiz a metade do que queria pois um dos sete pecados não me deixou em paz, kkk... a preguiça, nossa hoje eu ganhei de todos, unica coisa que fiz foi fazer o deve de casa da Mariana e ficar assistindo filme na tv com ela, consegui também lavar meus pincéis pois não tinha mais nenhum limpo para usar essa semana, kkk...

Páscoa: aos amigos e visitantes da semana quero dizer que podem levar o selinho da páscoa para os seus blogs, tem na coluna lateral e mais modelos no menu/Selinhos é só escolher um modelinho e levar.

Frase da Semana: "No dia em que você decida constituir um lar, cuide de que esse lar seja o mais íntimo possível; que jamais se converta em lugar de reuniões, propício à liberalidade de seus amigos. Esse lar terá de ser sagrado para você. Nele encontrará o carinho, a atenção e o repouso que não achará em parte alguma. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))".

Make up: já tem duas semanas que estou usando um produtinho que simplesmente estou em love, todos os dias ao chegar no trabalho e ao cumprimentar minhas amigas ficava no jaleco delas um pouco da minha maquiagem, mais desde que estou usando este produtinho não sujo mais ninguém, kkk... fora que a maquiagem dura mais...

Imagem tirada da internet.


Esse Urban Decay -All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray está fazendo maravilhas por mim. O meu comprei na Sephora e já encomendei o meu Urban Decay - De-Slick Oil-Control Makeup Setting Spray que é para as peles oleosas para ajudar a controlar a oleosidade e fixar ao mesmo tempo tudo que quem tem pele oleosa precisa para manter a maquiagem por mais tempo, quando chegar o meu e testar eu falo aqui o que estou achando.

Bye-bye: a todos uma ótima semana com muita paz e alegrias para conseguirmos chegar até o final com animo. Super beijokinhas!!!

5 comentários

  1. Sandra, aos domingos é melhopr mesmo nem planejar muitas cpoisa:só diversão basta,né?

    Lindos selinhos!

    Uma ótima semana, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita, pode comprar esse kit da seda é muito bom, agora se quiser investir um pouco mais compra AMEND

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo belezinha ..tb ñ fiz nadica no domingo..aqui chuveu o dia inteiro...bem vim pegar o seu mimo de Páscoa que belezura amei...tb fiz o meu se quizer pode pegar ok!!beijokinhas !!!e feliz semaninha..adorei a dica..mas minha pele é mais para seca...falarei com a Drikinha a dela é!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha flor!

    Como você está linda?
    Infelizmente o sistema de comentários do Reblogger às vezes sai fora do ar :b
    Mais isso é questão de horas, às vezes de dias (coisa rara), rsrs...
    Agora já voltou e está tudo normal!
    Ficou lindo os mimos! Estou levando! Obrigada!

    Aproveito para agradecer o carinho e te desejo uma linda semana!
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. :d Oioi lindona...tudo bom?
    Obg pela carinhosa visitinha, amei :a

    Vim buscar o mimo de páscoa e fico feliz que tenha trazido o meu :o

    Tbm tenho um mimo pelo dia do blogueiro amanhã, te ofereço com mto carinho.

    Dia lindo e uma semaninha abençoada :g
    Bjs

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger