Finalzinho de domingo...



Olá meninas e meninos, acho que na verdade é só olá meninas pois os rapazes sumiram daqui, hehehehe...
Espero que tenham tido uma ótima semana com um final de semana maravilhoso para um começo de mais uma semana com muita animação!!!

Euzinha: essa semana que passou foi uma correria só tanto em casa quanto no trabalho mais no final tudo deu certo com a graça de Deus. Mariana essa semana está melhor já conseguiu dormi melhor. Os últimos dias Brasília tava pegando fogo, mais é de calor mesmo, kkk... Hoje está um dia tão gosto choveu e agora está uma brisa gostosa. Ontem me animei e comecei a fazer caminhada com minha mãe vou tentar não desanimar como sempre pois estou muito sedentária e fazer exercícios faz muito bem a saúde né mesmo minha gente? Kkkk... Queria ter vindo aqui na sexta-feira para deixar um recadinho no nosso dia mais como acho que todo dia é nosso dia o selo que inicia o post é uma pequena homenagem a todas MULHERES!!!

Blog: essa semana visitei alguns blogs legais e iniciei novas amizades, quero deixar meu agradecimento a Clarice MorenoGracitaCrisDenise e da minha xará Sandra. Obrigada meninas por todo carinho!!! Até ganhei presente, olha que lindo...


Image and video hosting by TinyPic


Hoje começou a Caça ao Coelho da Páscoa da amiga Lindalva, já coloquei meu selo novo ao lado.


Páscoa: nossa a páscoa já está chegando gente, para comemorar fiz um selinho para presentear os amigos, se encontra na coluna ao lado é no menu/Selinhos, fiquem a vontade para levar para seu cantinhos logo farei mais modelos.

Bye-bye: Vou indo meus amores,a todos uma ótima semana!!!

7 comentários

  1. Oi querida Sandra.
    Que mimos encantadores. Parabéns querida. Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Aqui tb tem feito muito calor, mas hoje choveu e a promessa é de dias mais frescos daqui pra frente. Que bom que está caminhando, faz muito bem. Eu tb comecei a me exercitar, estou na terceira semana de academia e estou amando! Estou mais disposta depois disso e pra ajudar modelando o corpito ririri. Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!Voltei a blogar!E claro que não podia deixar de vir aqui te visitar!Que calor é esse,por aqui a reclamação é geral!Um beijão em cada bochecha!

    ResponderExcluir
  4. Mulher é um bicho esquisito, todo mês sangra kkkkkkkkkkkk passando minha anjinha para depositar um beijo em teu coração e te desejar um restinho de final de semana bem gostoso! :g
    adoro este teu coment tb quero um kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Putz, mas esta verificação de palvras doi no saco ovariano :c :c dá pra pensar em tirar amiga? lá na Ilha ensino como tirar, topas? eu uso óculos :k :c

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha eu já disse hoje que te amo? :k vamos testar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. iuhuuuuuuuuuuuuuu :n :n :n Sandrinha, minha pequena anjinha :g

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger