Dia do Blogueiro...


Olá amigos! Hoje é um dia muito especial para quem é blogueiro pois é o nosso dia, ebá!!! Passando para deixar uma mensagem e um selinho para todos...

Mensagem do Dia do Blogueiro:

Para você amigo de Internet 
Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. 
Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo. 

Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. 
Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me faz rir quando conta suas histórias. 
Me faz sentir sozinha quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia. 

Para você...meu melhor amigo da web! 

Agradecimento para o Amigo Virtual 
Fonte: Mensagens e Poemas

Presente para os amigos: podem levar o selinho a vontade para seus blogs...




Presentes ganhos: quero agradecer aos presentes que ganhei essa semana das amigas CristianeNadjinha e Gracita pelos selos do dia do blogueiro e páscoa...











Bye-bye: a todos os amigos um super abraço e felicidades neste dia especial ! Até a próxima.

11 comentários

  1. obrigada querida, pelos parabéns.
    parabéns pra vc também
    Amo seu blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo nosso dia! Tudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. OIE DOLADINHA VIM CORRENDINHO PEGAR SEU MIMINHO ..JÁ ESTÁ POSTADINHO OBRIGADA AMEI ..UMA FOFURINHA..E VI QUE GOSTOU DOS MEUS MIMOS TB ...FIQUEI FELIZ EM VER ELES AQUI ..VALEU BOA NOITE !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra
    Minha primeira vez aqui, mas gostei e estou te seguindo. Obrigada pela mensagem e selo. Parabéns também a vc!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde querida amiga Sandra!

    Tudo bem com você?
    Essa semana tirei para estudar os códigos do blogspot e acabei esquecendo do nosso dia :i
    Obrigada pelo mimo! Estou levando de coração!
    Feliz dia do blogueiro atrasada, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Voltei :) Agora para responder o comentário do dia 18/03 :o

    Infelizmente faz 3 anos que descobri a diabetes.
    No final da minha gestação do Dudu já deu alterado. Só a 3 anos atrás que ela veio se manifestar.
    Eu assisti o Globo Repórter e não passou nada de novo do que já havia passado à uns mêses atrás.
    Com fé em Deus eles ainda conseguirão uma cura para isso.

    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!Que bom ser blogueira e ganhar amigos de verdade!Amei o mimo,estou levando!Meu problema na perna foi uma distensão muscular,inchou bastante,teve até hematoma,mas graças a Deus estou quase 100% recuperada!Beijão!

    ResponderExcluir
  8. oi minha anjinha vale parabéns atrasado? kkkkk parabéns a nos blogueirinhas né? estou levando o teu selinho e na Ilha também tem selinho pra tu, além do dia do blogueiro, tem da semana santa e da páscoa, leva uma sacola é muito sêlo :c Bem minha linda vim te desejar um restante de domingo bem gostoso e uma semana de luz :n e amanhã mais prova para as coelhinhas. Um enorme :g no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Nossa fiquei uns dias sem ir pro face e acabei nem sabendo do dia do blogueiro, mas parabéns atrasado!!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga Sandra

    Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim. A votação termina no dia 30/03/2013
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para todos os blogueiros, Sandra adorei seu blog já estou te seguindo, visita lá os meus 2 blogs, os links estão abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger