Aquisições do mês de março...


Olá queridas amigas! Como esse domingão tá gostoso, solzinho, família e muito descanso. E o seu como está sendo? Nossa meninas e meninos já entramos em março esse ano promete passar muito rápido, senhor cuida de nós!!!

Euzinha: estou bem, essa semana me senti mega cansadinha mais depois deste final de semana as baterias estão recarregadas, kkk... Minha princesinha essa semana não estava muito bem a sinusite atacou novamente não vejo o dia de chegar a consulta com o otorrino para resolver logo pois ela sofre tadinha sem conseguir respirar direito a noite com a sinusite e a adenoide que segundo ao exame que fez está aumentada só de pensar em cirurgia me dá um gelo na barriga ela é tão pequena para uma cirurgia por mais simples que seja cirurgia é cirurgia tem seus riscos. Mais tenho fé e sempre entrego nas mãos de DEUS para me guiar ao melhor caminho.

Frase da semana: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade - Carlos Drummond de Andrade"

Make: eu amo protetores labiais os famosos lip balm, tenho uma caixinha cheia deles, kkk... Como costumo falar sou a louca do lip balm. Minha última aquisição foram três latinhas lindas adivinha de que personagem? Adivinhou? Dá Hello Kitty, amo essa gatinha linda! Olha que fofura...

Tentei fazer swatch mais são muito clarinhos e não apareceu a cor direito, são  cintilantes nas cores: coral,  rosa pálido e pêssego. Comprei essas lindezas na loja Make em Primeira Mão da minha fofa Carla, super confiável a loja e a Carla é um amor de pessoa.

Outra coisa que me apaixonei essa semana quando fui a loja do O Boticário foi a nova coleção Make B - Black Crystal, dá vontade de trazer tudo para casa mais como é final de mês comprei o presente da minha amiga Verinha que foi o motivo que me levou a loja e comprei e para mim:

 
  • Make B. Black Crystal Collection Delineador - Ultra Black, ano passado não consegui compra já estava esgotado dessa vez trouxe o meu para casa, hehehehe...
  • Make B. Black Crystal Collection Batom Perfeito - Precious Berry, simplismente lindooo!
  • Make B. Black Crystal Collection Esmalte - Glow Red e Glow Satin
  • Make B. Esmalte - Juicy Coral, que ganhei de brinde da promoção leve 3 pague 2.
Voltei para casa com um desejo da Make B. Black Crystal Collection Palette de Maquiagem mais que resistir bravamente, conversando com maridão sobre a paleta e para minha surpresa ele me deu de presente ontem...

Imagem retirada do site O Boticário. A minha foto não ficou legal, ficou muito branca mais do que as acima por isso resolvi pegar do site.


Bye-bye: bom meus amores vou indo pois uma pilha de roupa para passar me aguarda, hehehehe... As tarefas de casa não param. Tenham uma boa semana com muita paz e repleta de realizações!!!

EDITANDO: tive que editar para colocar esse selo lindo do blog da amiga Lindalva, essa semana começa as comemorações da semana da mulher, afinal nós merecemos...


Passa no blog Ilha da Lindalva para ler o texto dela que lindo e dar uma relaxada para começar bem a semana!!!

10 comentários

  1. Boa Noite minha doce amiga Sandra!

    Como você está? Espero que bem ^^
    Como está a sua baixinha? Melhorzinha?
    Que fofa as latinhas! Tudo que vem da Hello é fofo, né? rsrs...
    Como havia te falado, o blog tá abandonado (tadinho), rsrs...
    Acho que encontramos um apto! Vamos economizar em torno de 600 reais. Porém ele não tem dependência de empregada e é bem menor :(
    Mais... Paciência! Aqui estamos pagando 1.100 de aluguel + 450 de condomínio. Um absurdo, né?
    Esse tá 850 mais choramos por 750. Estamos aguardando resposta. E o condomínio é 180.
    Tomara que dê certo :)

    Obrigada pelo carinho e tenha uma semana super abençoada!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. :a Muito bom dia Sandra, obrigada pela visita, a Lindalva é mesmo uma amiga muito especial, amiga seu BLOG é liiiindo, fico até sem jeito...o meu é simples demais, sabe amiga eu não sei arrumar, ajeitar o blog como você e tantas outros que eu vejo. O meu precisa de uma organizada, uma repaginada e tanto. Vejo aqui vc gosta muito de beleza, moda, e tem muitas dicas, voltarei sempre que possível Sandra,minha vida OFF-LINE é uma loucura, espero mesmo ter uma linda amizade com você, estimo melhoras para sua princesinha, os meus filhuscos quando pequeninos também sofreram o mesmo problema, fique tranquila vai passar e ela vai ficar boazinha.
    Beijo de luz ! ãhhh já sou sua seguidora.
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Olá minha anjinha :a como estou feliz em sentir teu perfume em minha Ilha :n e olha mesmo tendo encerrado as inscrições da caça ao coelhinho da páscoa, como as provas só começam sábado, querendo te inscrevo é só me dá um ok, certo? Ah! mudando de assunto adoro também protetores labiais e gloss, tenho um conjuntinho considerável kkkkkk. Quanto a tua princesinha, sei o que é isso meu filhote teve durante anos, mas recentemente fez a cirurgia e olha está se recuperando maravilhosamente, parece outro. Desejo melhoras para tua pequerrucha. Um beijão minha linda e aguardo a resposta. Luz e paz nesta semana que se inicia :g

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Vim retribuir sua carinhosa visita. Seu blog é uma fofura. Tão fofinho como você uma menina bastante especial. Uma bela tarde!
    Beijinhos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Pois amiga , estarei passando pro Dado !! vai ser muito bom tê-la conosco enriquecendo nossa corrente blogueira!! desde ja seja muIIitoOO bem vinda estamos selecionando brincadeiras para os participantes tbm!! vc vai está cercada de péssoas agradáveis!! ate mais Bjinhos uma boa noite e um CheiroOOO da Denise!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga esqueci de dizer pra vc confirmar sua incrição é só comentar nos 5 blos sorteados do dia! ta boOOm e se vc for participar das brincadeiras eu poderei ajuda-la a encontrar uma dupla ok?? boOooa noite!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, tdo bem? Vim retribuir a visita e conhecer teu blog tbm :n
    Que bom que gostou da minha homenagem a San, adoro esses miminhos todos aqui da blogosfera :h
    Teu blog é lindo, adoro maquiagens tbm :d
    Estarei por aqui sempre viu? mto bom te conhecer.
    Melhoras a tua filhota.
    :g bjinho e até mais

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona..tem mimo para vc tb do Dia da Mulher ok !!
    Parabéns para nós kkkk..bem tem postagem para nós mulher kkk aparece e no meu fantasia de amor tb..tem um belo poema caliente..b-jus feliz fds
    http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm

    ResponderExcluir
  9. oi minha princesinha anja :a vi que estais preocupada onde se entra no happy hour, este sítio é uma das Ilhotas da Ilha (podes vê na barra lateral da Ilha) mas ele está fechado, será aberto depois da meia noite de hoje, tive uma semana pesada, mas apartir de agra vou montar nossa brincadeira, putzzzzzzzzzzzz vou ter que correr, mas como dizia minha avó que convida dá banquete e vou turbinar nas próximas horas para deixar o happy pronto. Te aviso quando a porta estiver aberta ok? muita luz e aproveita o final de semana. Beijos no coração :g
    adoooooooooooooooooro este teu coment, quero um pra mim :c

    ResponderExcluir
  10. ei minha anjinha porque ainda dormes? o sol está lindo, mesmo que esteja a chover :c então corre para Ilha porque já começou a caça ao coelho. Beijokinhas doces no coração:g

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger