Sol brilha no Planalto Central...



Olá minhas lindas e lindos!!! Como estão todos nesse domingão de carnaval ensolarado? Espero que muito bem, seja descansando ou pulando carnaval!!!

Euzinha: estou bem com a graça do nosso Pai Maior, o tempo que acaba ficando pouco para muitas coisas a serem feitas mais como diz o ditado "o tempo é a gente que faz", hehehehe... Finalmente criei coragem de tirar a tão cobiçada carteira de motorista, gente é muito estressante ao mesmo tempo maravilhoso, comecei as aulas de direção semana passada tem dias que estou melhor que outros mais para quem nunca tinha sentado em um banco de motorista estou me surpreendendo comigo mesma, não por estar dirigindo bem pois estou começando minha gente, mais pela tranquilidade que estou, tirando o primeiro dia que fui para o transito os demais achei tão bom, kkk... No mais está tudo as mil maravilhas!!!

Post Especial: o post de hoje é em homenagem a uma amiga que fiz nesse natal de 2012, uma amiga muito especial que faz o nosso mundo blogueiro mais amigo com suas brincadeiras para interação dos amigos que ela faz ao longo destes 3 anos de Ilha da Lindalva. Miga tem um mimo para você e desculpas pela demora em entregar o presente...




Aos amigos que por aqui passarem não deixem de visitar o blog pessoal  Ilha da Lindalva ou o blog de aniversário Festa na Ilha. Olha que lindo o convite...



Bye-bye: Bom meus amores por hoje é só, bom carnaval para todos com muita alegria e responsabilidade. Super beijokas no coração e fiquem com DEUS!!!

4 comentários

  1. Linda homenagem e que o sol brilhe sempre bem legal por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga Sandra!

    Como você está amada?
    Lembro exatamente quando comecei a auto-escola, rsrs...
    O primeiro dia que fiz o carro andar, dava pulos de alegria e me achava, rsrs...
    Como não gostar da nossa amiga Lindalva, né? Um encanto de amiga :)

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um ótimo restinho de semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, aqui passamos o carnaval em casa descansando e assistindo pela TV. Ai que bom que vc está fazendo aulas de direção, eu fiquei muito nervosa qdo fiz os testes. Aí comecei a dirigir e maravilha, andava por td com carro grande ou pequeno sem estresse, qdo casei fiquei uns 8 anos sem dirigir pq meu marido me levava pra cima e pra baixo, sempre fazíamos td juntos e qdo precisei começar a levar a Lê pra escola foi terrível, foi como fazer a auto-escola de novo, eu chegava a molhar o bando de suor de tanto nervosismo mas hoje estou 100% melhor sem estresse novamente. Vai em frente e depois não deixe de praticar que dá td certo. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga como estão as coisas?
    Fazia tempo que não vinha aqui viu,esse ano se tudo dê certo começo a minha autoescola rs estou um pouco nervosa mas já que eu quero fazer concurso público ano que vem é a melhor opção é tirar a carteira logo logo,sem falar também né que eu não aguento mais andar a pé rs
    beijão e boa semana

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger