Dia lindo...


Olá amigas e amigos! Como estão todos? Desejo que muitíssimo bem!!!

Euzinha: com a graça do nosso Pai estou muito bem! No trabalho tudo as mil maravilhas e em casa todos muito bem! A auto escola é que estou apanhando, gente acho que nunca vou conseguir a tal agilidade na hora de reduzir macha, kkk... Fora o pé nervoso que as vezes solto muito rápido na saída ai o carro apaga, só eu mesmo. O blog anda meio abandonadinho estou postando pouco pois estou meio desanimada, mais aos poucos espero voltar ao normal um post por semana no mínimo.

Frase do Dia: "Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."
Charles Chaplin

Estou em Love: sempre que mostro aqui no blog algum produto de beleza falo que minha pele que é mega oleosa, pois é encontrei uma duplinha que no dia-a-dia estão me ajudando muito:



  • Loção Antibrilho e Oleosidade - Mary Kay: o que promete: Ajuda a absorver a oleosidade e controlar o brilho por até 8 horas.
  • Bloqueador solar ultra sheer - Neutrogena: é um protetor solar com efeito Dry Touch (toque seco), fórmula não oleosa, proteção contra raios UVA/UVB. Indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares. Indicado tanto para uso diário quanto para exposição.
Esses dois deixam minha pele sem brilho por mais tempo e quando começa a brilhar tiro a oleosidade com o NYX Blotting Paper e passo o Urban Decay - De-Slick Mattifying Powder com um kabuki pequeno que levo na bolsa.

Bye-bye: bom meus amores desejo a todos um ótimo final de semana com muita diversão e descanso. Fiquem com Deus e até a próxima!!!

5 comentários

  1. Fico sempre feliz em te ver e te saber bem, na auto-escola é assim mesmo no começo... Tudo ficará legal! beijos,chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde querida amiga Sandra!

    Como você está?
    rsrs... Não te esquenta guria... Depois a gente tira de letra. É só o começo que parece ser difícil. Depois vira rotina, rsrs...
    Tenho um blog que fiz para os meus patchs, mais tá abandonado. Me falta tempo guria :)
    Vou deixar o link para você espiar, OK?

    ateliedataty.zip.net

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te
    desejar um ótimo domingo e uma excelente semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. :a oláaaa muito prazer..acho que nunca vim aqui nê kkk ..suas dicassão muito boas ..tb tenho um blogger de dicas de beleza..aparece para conhecer minha casinha ,,,beijus feliz semaninha adorei seu lay!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Ai sabe uma dica que talvez possa ajudar na direção? Eu dirigia no início descalço, eu sentia a vibração do motor no pedal, fica mais fácil pra arrancar. Eu tenho a pele do rosto muito oleosa, mas eu uso ácidos por causa do melasma, o dermato não deixa usar nada além do ácido e protetor solar. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra rsrs
    Fico rindo viu lendo os seus posts relacionados a auto escola..E fico me imaginando rs
    Já tenho idade pra tirar a carteira mas optei pra ano que vem com mais calma por conta da escola e tudo mais..Por enquanto continuo na vida de busão e Metro lotado :\
    beijos querida amiga e boa semana

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger