Férias chegando ao fim...


Olá meus amores! Como estão todos neste começo de ano? Nossa janeiro passou tão rápido né? Pelo menos para mim que estava de férias voou. 

Euzinha: esse início de ano tá meio complicado aqui em casa, minha sogra está doente e nunca vimos ela se abater e se entregar a doença assim, ficamos muito preocupados pois ela mesmo doente nunca dava o braço a torcer nem mesmo na operação de aneurisma que ela fez em 2009 todo mundo mega preocupado e ela mantendo a calma mais desta vez ela se abateu mesmo. Hoje ela já está melhor, já consegue ir para sala sem ajuda de alguém e já está com a voz mais forte mais ainda se recusa a comer só come caldinhos. Minha princesa também me deu um baita susto ontem a noite, tava brincando com o primo na garagem e quando foi pegar a bola que ele tinha jogado para ela caiu de cara no muro machucou a testa e o nariz ficou inchado e bem feio mais mamãe diz que tá lindo porque ela é super vaidosa se digo que tá feio é choro que não acaba mais, toda hora tem que olhar no espelho, tadinha da minha pequena. Mais tirando esses acontecidos o resto está bem volto a trabalhar na quarta-feira o que é uma pena minhas férias estão acabando mais temos que ganhar o pão de cada dia né? Hehehehe...

Filme: essa semana que passou eu levei minha pequena para assistir um filme, assistimos o ...


Tem uma moral boa para as crianças, Mariana adorou.

Bye-bye: bom é isso meus amores passei mesmo pois desde que cheguei de viagem só tinha postado uma vez e tava muito desatualizado, só mesmo para dar uma noticia para vocês. Super beijokas no coração de todos e tenham um lindo inicio de semana, fiquem com Deus!!!

6 comentários

  1. Que bom te ver!também estou em férias e deixo um beijo praiano! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá minha doce amiga Sandra!

    Como você está linda? E o final de semana? Deu para curtir?
    Animadas é pouco amiga! Está sendo maravilhosa!
    Tenho até medo de quando acabar, rsrs...
    Espero que sua sogra tenha melhorado e curta bastante esse restinho de férias ^^

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar uma maravilhosa semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, me desculpe a demora para passar aqui, estava um pouco ocupada organizando minha lojinha virtual e com isso fiquei uns dias sem acessar blog, peço desculpas por isso! Irei fazer um post sobre isso! Bom espero que sua sogra esteja melhor, e sua princesa tbm, imagino eu no seu lugar faria o mesmo, bom fora isso o ruim das férias é que elas sempre acabam neh, mais loguinho elas estaram ai denovo! Bom amiga desejo a vc e toda sua familia um super inicio de semana abençoada e completa de coisas boas! Fique com Deus flor! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi menina! Que chato que é fim de férias,né?
    Melhoras pra sua sogra e pra sua filhota!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra! Feliz ano novo! Passa rápido mesmo não é? Já está quase na hora de voltar às aulas. Melhoras pra sogrinha, que Deus a abençoe e que ela se recupere logo. Nossa, nosso anjos nos dão cada susto não? Graças a Deus não foi nada sério, machucados em crianças saram rapidinho ainda bem! Beijinhos e ótima volta ao trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Sandra tadinha da sua pequena :( essas crianças são demais aqui em casa é Nickinho que não para de correr e acaba se machucando.
    Melhoras para sua sogra, que Deus abençõe, e ela se recupere logo.
    Bjos flor!!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger