Feliz 2013!!!


Olá meninas e meninos!!! Como foram as festas de final de ano? Desejo a todos amigos muita saúde, paz, alegrias e dinheiro no bolso!!! As minhas festas foram maravilhosas...

Euzinha: como disse as festas foram maravilhosas, o natal passamos na casa da tia do meu marido a tia Laura toda família reunida foi muito bom! O ano novo passei em Santa Rita de Cassia - BA que também foi muito bom lá não se tem muito o habito de comemorar na virada é sim no dia 31 que foi super divertido. 

Muito triste: gente eu fui trocar hoje o template do blog e esqueci de expandir os widgets e perdi tudinho estou tentando recolocar novamente mais muitos links foram perdidos então se o seu link não estiver aqui não fica triste me deixa um novo recadinho que vou colocar, o mural de recados que muitos amigos tinham deixado seus recadinhos devido a problema que estava tendo no sistema de comentário também foi perdido pois não me lembro mais da senha daquele mural por isso coloquei um novo. Aos poucos tentando recolocar o blog em ordem...

Bye-bye: Beijokinhas a todos e tenham um ótimo final de semana!!!

6 comentários

  1. Puxa,Sandra! Essas coisas acontecem nos blogs...
    Desejo que nesse ano tuuuuuuuuudo de bom te aconteça! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que bom que passou bem as festas, te desejo um ano maravilhosos cheio de bençãos ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o teu ano começou lindamente! E que assim continue a ser um feliz 2013! :a

    Obrigada pelas palavras de incentivo!

    Uma grande beijoca! :g

    ResponderExcluir
  4. Olá minha flor!

    Como passaram a virada?
    Aproveito para te desejar um maravilhoso 2013.
    Muita paz, amor, saúde, fé, sucesso e tudo mais de bom que a vida possa te oferecer.
    Cansei de perder coisas na troca da lay também!
    O jeito é ter paciência e ir recuperando aos poucos, né?

    Obrigada pelo carinho e tenha uma linda semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,desejo a vc e toda sua familia um excelente 2013, repletos de coisas boas, que Deus os abençõe hoje e sempre! Sobre o blog jajá vc recupera tudo que perdeu amiga! Bom fique com Deus e tenha uma linda quarta! Bjus

    ResponderExcluir
  6. :a Oi Sandra!Tudo bem?Que bom que suas festas foram maravilhosas!Já conseguiu arrumar o template todo?Me pareceu tudo OK quando abri seu blog.Um beijão!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger