Chuva e muito frioooo


Olá amigas lindas! Como foi o final de semana??? Espero que tenha sido abençoado ao lado daqueles que vocês amam!!!

Euzinha: gente que frio é esse que está fazendo em Brasília??? Passei hoje o dia todo de pijama e meia, kkk... Essa semana que passou voltei a trabalhar o que foi ótimo pois uma grande amiga voltou junto comigo depois de 11 meses de licença e com a graça de Deus ela voltou 100% depois do transplante de rins, agora estamos na torcida pelo transplante de pâncreas. Na torcida por você Jujuba!!! Obrigada pelo carinho de todos com relação ao ultimo post que falei que minha princesa tinha se machucado, graças a Deus não foi nada grave mais ela vaidosa diz que a testa tá feia, hehehehe...

Brasil de Luto: hoje o Brasil acordou mais triste apos essa tristeza toda que aconteceu em Santa Maria - RS, fica aqui meus pesames aos familiares e uma mensagem...

"A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade."

Make: desde que vi no facebook a maybelline lançando essa coleção para as peles oleosas fiquei mega louca de vontade de testar pois como já falei minha pele é mega oleosa...



O que diz a marca maybelline: PURE MAKEUP - oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais!
O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto Dermatologicamente testado.

O que eu achei: adorei ela, minha pele ficou mais sequinha e mesmo após 5 horas eu só passei os lençinhos removedores de oleosidade da contém 1g e passei meu De-Slick Mattifying Powder - Urban Decay para dá uma matificada na pele é durou mais 5 horas tranquilo, já viraram meus queridinhos para ir trabalhar. A base ficou um pouco clara para mim como cheguei da Bahia a pouco tempo estou mais queimadinha mais no inverno dá para usar tranquilamente.

Filme: faz tempo que assisti esse filme e neste final de semana vi novamente, adorooo. Quem gosta de comédia romântica essa é ótima...



Bye-bye: por hoje é só meus amores. A todos uma boa semana com muita paz e felicidades!!!

Um comentário

  1. Nossa quantas novidades quentes amiga Sandra, mesmo por ai estando tão frio :c . E realmente muito triste a tragédia de Santa Maria :b, só nos resta orar e continuar a viver, porisso minha Ilha fará 3 anos de renascimento e eu não poderia deixar passar esta data, passa por lá para pegar o convite e querendo participar do TOP BLOGUEIRO, uma brincadeira por conta do aniversário. Teremos também um sorteio surpresa, tão surpresa que nem eu mesma sei o que será kkkkkkk beijos perfumados no coração :g

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger