Presente do Blogueiro Oculto...


Olá meus amores, como estão??? Espero que muito bem!!!

Euzinha: essa semana foi super corrida, como estávamos sem caro e trabalhei todos os dias tive que acorda muito cedo do que o normal pois de carro de casa para o trabalho é de 10 a 15 minutos e de ônibus tenho que pegar dois pois só tem depois das 7 horas e este horário eu já tenho que está trabalhando, ai para completar a família toda ficou doente, minha mãe que nunca vi ficar de cama está a uma semana de cama depois de uma infecção intestinal, Mariana está com sinusite e o maridão com uma super gripe. Graças a Deus eu fui polpada desta onda de doença.

Blogueiro Oculto: ontem dia 15 de dezembro era o dia de homenagear nosso amigo oculto do Blogueiro Oculto que estou participando do blog Boas Festas. Meu é uma amiga Ivaneuda mais como a uol teve problemas não consegui conhecer o blog dela para poder fazer o post em sua homenagem. A pessoa que me tirou foi o Vanderlei do blog Mistic Angel, ele fez um lindo post em minha homenagem passa lá para conferir que lindo que está. OBRIGADA Vanderlei amei!!!



Bye-bye: vou indo meus amores. Que todos tenha um ótimo domingo e uma maravilhosa semana!!!


3 comentários

  1. Realmente uma singela e profunda homenagem feita pelo amigo Vanderlei. A UOL já se estabilizou e o blog da nossa amiga Ivaneuda já está no ar.... beijos minha querida e uma semana com muitos sorrisos te desejo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, ta rolando sorteio no meu blog espero sua participação
    http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!Vim conferir as novidades e pegar meu mimo de natal que vc me ofertou.Tomara que por aí seu pessoal já esteja com a saúde restabelecida e vc animada.Tá lindo seu template de natal!Beijos e desde já um feliz e abençoado Natal pra você e sua família!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger