Layout de Natal...


Presente do Blog: meu bloguinho ganhou de presente esse layout lindo de natal da minha amiga Tatiana Bertolin, adoreeeeei pena que a maluquete aqui resolveu tentar colocar o balão de numeração das postagens que deu tudo errado, kkk... Tentei desde ontem a colocar tentava visualizar e nada ai hoje resolveu aparecer mais não tem o link de abrir o sistema de comentários, kkk... só eu mesmo, tenho que criar vergonha na cara sentar a bunda na cadeira e estudar esse sistema da blogger mais vou confessar só este do sistema de comentário já me tirou só serio minha maior dificuldade aqui é porque os códigos são ajustados separados no meu antigo uol o que eu colocava no html mesmo se desse errado tava lá para arrumar aqui tem que expandi é uma chatura só, hehehehe... Peço que comentem no muralzinho ao lado até resolver este problema que criei...

Euzinha: estou ótima, família está bem com a graça de Deus, Mariana teve febre final de semana passado por isso não dei as caras aqui mais agora só está com tosse. Essa semana inicio um horário de trabalho novo pois meu amigo Dani vai está de férias e eu vou substitui-lo vou ter que ir trabalhar segunda e terça o dia todo, quarta pela tarde, vou folgar quarta de manhã, quinta e sexta, oh maravilha!!!

Bye-bye: vou indo meus amores tentar arrumar essa marmota que aprontei no sistema de comentário. Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana!!!

02/12/2012 às 13:24h: gente a Tatiana Bertolin minha amiga fofa Tati (como a chamo) conseguiu arrumar o sistema de comentários e eu acabei de aprender uma novidade clicando no título do post também abre o sistema de comentários, vivendo e aprendendo. Obrigada Tati, meu cantinho tá lindo demais graças a você que tirou um tempo que poderia está curtindo sua família para me ajudar, muito-muito OBRIGADA!!!

5 comentários

  1. Tá lindo o novo layout!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindinho!

    O meu layout também já está em ritmo de Natal!

    Beijos,
    Camila Angelina
    Blog:Cantinho da CAPS

    ResponderExcluir
  3. Olá minha doce amiga Sandra!

    Acredita que a curiosa aqui apertou no título do post para ver se funcionava mesmo? rsrs...
    E não é que funciona guria!
    Ontem voltei do super e quebrei a cabeça! Eita coisinha complicada guria!
    Ainda não fiquei 100% satisfeita com o resultado. Mais dei o melhor que pude.
    Eu agora vejo nos navegadores Internet Explorer e Chrome como ficam as coisas.
    E no Chrome, para clicar no número, tem que ser bem encima dele. Queria que fosse bem no centro. Não teve Cristão!
    Pelo Internet Explorer, beleza! Tudo 10!
    Mais no final, deu tudo certo :)

    Agradeço de coração o carinho, as lindas palavras do post e o recadinho!
    Tenha um ótimo restinho de domingo e uma semana melhor ainda!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelos elogios. Eu penso em trabalhar com essa areá mesmo, por isso já estou fazendo um curso de web designer. Mas por enquanto meu conhecimento e muito pouco por isso só faço layouts pra mim mesma.

    Beijos,
    Camila Angelina
    Blog: Cantinho da CAPS

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger