Domingo em casa curtindo uma chuvinha...


Oi meus amores, quanta saudades deste cantinho que eu adoro. Como foi a semana de vocês??? A minha foi...

 Euzinha: essa semana foi MARA, hehehehe... Trabalhei em escala especial então segunda e terça foi pedreira mais para dar uma amenizada da quarta-feira fui ao cinema assistir Amanhecer - parte 2 com minhas queridas e amadas amigas Juliana, Márcia e a Bruna filha da Márcia. Adoramoooos, muito bom!!! Na sexta foi a minha primeira manutenção do aparelho na nova clínica pois mudei não aguentava mais a enrolação da clínica aonde estava, gostei mais descobri que um anel quebrou meu dente e já sabem né vou ter que gastar uma nota para arrumar o coitado, snif... Mais tem que ser arrumado. A tarde tinha que resolver umas coisas na rua e minha mãe tinha médico então não tinha quem pegasse Mariana no portão quando a van chegasse ai levei ela, aproveitamos para assistir A origem dos guardiões, adoramos muito lindo o enredo vale apena assistir com a criançada realmente um filme para família resgatar valores, esperança e a magia perdida com a loucura da nossa vida do dia-a-dia.

Filme da semana: como falei acima essa semana será dois filmes: Amanhecer - parte 2 e A origem dos guardiões...

 

Clima de natal: pois é o clima de natal continua a todo vapor, vi esse efeito em um blog (explosão de enfeites natalinos) é adorei então sai a caça na net e achei neste blog Fanny Dream vários efeitos de natal, achei super legal pois se você não quiser trocar o layout por um de natal coloca só o efeito e fica lindo!


Make: para as meninas que como eu amam esse mundo das maquiagens vim compartilhar minha comprinha feita no site da Carlinha Make em Primeira Mão, vocês sempre me veem falar da loja da Carlinha aqui mais é que a loja é super confiável e ela é um amor sempre manda presentes:


Minha compra só foi quatro produtos o resto foi presente da Carlinha:
  • Sigma - Paris Palette
  • Urban Decay - Ocho Loco: tava louca por esses lápis
  • Sephora - Breast Cancer Awareness Lookin' Flawless Brush Set
  • Maybelline - Máscara Volum' Express The Mega Plush
Ganhei de brinde perfumes e tem um que querooooo o tamanho normal que é o Dulce & Gabbana - Light Blue eu sou péssima em descrever cheiro mais eu simplesmente ameeei. Tem amostra de mais perfumes, base, cremes, obrigadão Carlinha adorei tudinho!!!

Bye-bye: vou indo meus amores a todos um ótimo final de domingo e uma excelente semana!!!


3 comentários

  1. Que bom que tudo foi bem na tua semana.Viste dois filmes legais!Que a nova sela legal também! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos selinhos de Natal!

    Beijos,
    Camila Angelina
    Blog: Cantinho da CAPS

    ResponderExcluir
  3. Lindo efeito natalino!!!!!
    Ai que dor no bolso não é? Que bom saber sobre o filme pra poder assistir com as princesas. Comprinhas td de bom, com presentinhos junto melhor ainda!!!!
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger