Amiga Blogueira Oculta IVANEUDA...


Olá meus amores. Hoje estou aqui para prestar minha singela homenagem a minha amiga oculta do Boas Festas que estou participando. Peço mil desculpas a amiga Ivaneuda por não ter feito o post em sua homenagem no dia 15/12/2012 como era o combinado pois devido a um problema da uol não consegui entrar no blog dela para conhecer e durante essa semana não tive tempo devido a problemas de saúde da família como já tinha falado no post anterior.

Ivaneuda querida fica aqui minha singela homenagem e presentinho para você...


Tenha um Feliz Natal e Próspero Ano Novo ao lado da família!!!

Bye-bye: fiquem com Deus e tenha uma ótima sexta-feira!!!

3 comentários

  1. QUANTA COISA LIIIIIIIIIIINDA ups desculpe o grito Sandra :) amiga um dos presentes que ganhei este ano foi o nosso encontro... e dia 23, domingo apareça no Boas Festas para nossa ceia virtual... de já o desejo para tu de um natal de luz e paz e que o trilhar de 2013 seja pontilhado só com sorrisos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. voltei na mesma passada kkkkkkkkkkkkkkk anjinha pensa na possibilidade de tirar esta verificação de palavras dos comentários... é um pé no saco ovariano kkkkkkkkkkkkkkk temos outras formas de não recebermos spans ok? beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra essa é minha pequena homenagem para voce, bjs e um Feliz Natal

    http://s1055.photobucket.com/albums/s515/van63rj/?action=view&current=presentesandra.gif

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger