Feriadão a vista...

Olá meus amores! Tudo bem com todos? Semana ótima mais curtinha uma maravilha!!!

Euzinha: agora estou bem, não estava doente não. Não sei se alguém se lembra que falei que estava querendo comprar uma casa é ela fica bem longe de onde moro hoje, pois é, tudo caminha para a concretização do sonho da casa própria. Eu não tinha comentado mais com vocês pois quando visitamos o empreendimento as casas de 3 quartos tinham acabado e acabamos pensando em comprar aqui perto mesmo, mais no sábado dia 10/11 recebemos uma ligação do corretor que tinha surgido umas casas de 3 quartos se nós poderíamos ir até a imobiliária para uma conversa, então fomos, escolhemos a nossa tão sonhada casa, agora só falta assinar o contrato definitivo. Quando acontecer eu aviso a vocês. Então esses dias eu andava com os nervos a flor da pele quando realmente vi que a mudança irá acontecer me deu um medo, nervoso não sei direito. Mais mudanças boas sempre são bem vindas e agora com a cabeça no lugar vejo que será bom para a família e principalmente para minha princesinha!!!

Filme da semana: no final de semana comprei para Mariana o filme Madagascar 3 que já tínhamos assistido no cinema e tive que passar a semana assistindo com ela, kkk... Hoje foi lançado o filme Valente vou tentar comprar para ela pois adorou no cinema e sempre fala nele. Quem ainda não assistiu vale apena...


Um que já estou louca para ir ver é o Amanhecer parte 2 nos cinemas.

Make: eu tenho pele MEGA oleosas por isso tenho interesse em tudo que promete diminuir a oleosidade. Ando apaixonada pela linha de maquiagem Urban Decay e nas minha viagens pelo net encontrei  
Urban Decay De-Slick Oil-Control Makeup Setting Spray que tem na loja Karoll Doll MakeUp, estou me segurando para não cair em tentação, hehehe... Queria a versão travel pois assim poderia testar mais não encontrei ainda. Alguém ai já testou???



Bye-bye: vou indo meus amores pois ainda tenho que visitar vocês, passei só para dar uma atualizada no blog e matar a saudades que estava de vocês. Beijokinhas tenham um bom feriadão!!!

3 comentários

  1. Boa essa da casa nova,heim? Boa sorte!! Lindo feriado,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Como você está?
    Estou passando para matar a saudade e avisar que jamais esqueço de você, tá?
    Aproveito para lhe convidar para conhecer a decoração natalina da Casinha!
    Espero anciosa por você ^^

    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!Estou começando meu blg agora e amei o blog !! então gostaria de fazer uma parceria!!SE aceitar mandem um comentario para mim na pág de parceiros lá no blog!!! obg estou seguindo !!
    http://euumameninavaidosa.blogspot.com.br/
    bjss tô ansiosa para ver o comentario.

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger