Eu voltei agora pra ficar, por aqui...


...Por aqui, aqui é meu lugar!!!
Quanta saudades do meu cantinho de papear com os amigos. Sumi pois tava sem papo, sem ânimo para postar mais a saudade sempre é maior e VOLTEI!!!

Euzinha: está uma tranquilidade só, como minha mãe diz se melhorar estraga, hehehehe... Só em casa curtindo o feriadão ao lado da minha princesa pois papai tá viajando ai tenho que me desdobrar pois ela sente falta dele, tenho que ver filme e dormi com ela. Pediu hoje tanto para sair, até pensei em levar ela ao shopping mais o tempo tava com cara que ia chover e acabou nem chovendo. Com a graça de DEUS choveu no Planalto Central minha gente!!! Tava difícil aqui, com a graça de Deus desde quinta-feira dia 1º durmo feito bebê, kkk...

No trabalho: agora que o Dani voltou está uma maravilha, tava para ficar doida com aquela sala, hehehehe... É que os médicos do grupo estavam de férias e não tinha agenda aberta, então é chato ter que dizer um não sabendo o quando eles estão precisando de uma consulta. Mais amoooo meus idosos, quando eles sentam é vão me contar da vida deles parece que eu sou da família e quando levam lanches deliciosos. Mês que vêm fico novamente só na minha (olha a metida "minha") sala novamente, e que eu não tenho uma sala fixa rodo o centro de saúde todo o que acho bom não ficar só em uma sala acaba sendo meio estressante.

Filme da semana: não sei se você sabem mais amoooo filme de ficção científica, fui tentar assistir esse no cinema mais não consegui pois a sala tava com o ar estragado e depois não conseguir ir mais, semana passada consegui ver com meu amor em casa na tv a cabo é o Prometheus, adorei ele tem uma parte meio forte mais gostei já to na torcida pelo dois pois tudo indica no final do filme que terá a continuação...


 Make's: gente não posso passar aqui é deixar de falar da minha paixão maquiagem, eu sei que esse negocio vicia e eu to completamente viciada, kkk... Mais é um vicio bom que a mulherada adoraaaaa. Pois é essa semana passada e está eu descobri dois tesouros da marca Too Faced, um foi no vídeo da Niina Secrets (4) no qual ela vai presentear uma seguidora dela e a outra foi no instragam da Claudinha Stoco (2), olha essas belezinhas é me diz se não são de se apaixonar por cada uma...


Eu como não sou boba nem nada já garanti a minha (3) só que na versão embalagem pretinha na loja da minha querida Carla Make em Primeira Mão.

Indicação da semana: aproveitando que estou falando de beleza essa semana eu conheci o blog de uma pessoa que me apaixonei de cara, pelo carisma e jeito de ser da Luciane Ferraes, pense em uma pessoa super simples nos vídeos, nada se estrelismo é essa moça. Uma verdadeira artista que mostra que não é necessário gastar muito para fazer make's lindaaaas! Entra lá para conferir, quem sabe a make das suas festas de final de ano você não encontre lá.

 Frase do dia: 
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

 Bye-bye: vou indo meus amores quero visitar amigos antigos que faz maior tempão que não visito, matar a saudades. Super beijokas e tenha um ótimo inicio de semana!!!

8 comentários

  1. Legal que você está de volta!
    A vida é muito corrida mas temos sempre que arrumar algum tempinho pra gente, não é? (:

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Estamos querendo fazer uma gincana de Natal. Quer ser um dos parceiros? Clique >aqui< e saiba como!

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver e desejo uma linda semana, cheia de coisas boas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Sandra!

    Que saudades!
    Às vezes pinta um desânimo mesmo! É normal!
    Também tenho que começar a preparar a lay de natal. Todo mundo já está se adiantando, rsrs...
    Amo a terceira idade também! Se pudesse, construia um asilo e passaria boa parte do meu tempo com eles. São tão carentes, né?
    Não vi esse filme ainda! Boa dica para um final de semana!
    Hummmm... Maquiagem? Qual mulher não gosta, né?
    Eu fico louca com as novidades ^^
    Vou visitar a indicação da semana!

    Obrigada pelo carinho e tenha uma linda semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Então menina, vamos que vamos e deixa o desânimo pra lá, bora blogar! As meninas qdo o maridão viaja dormem comigo, não consigo dormir sozinha e elas amam! Estou louca pra ver o Prometheus, mas vou esperar vir pro telecine. E quem não gosta de make's? Amei e estou indo ver a loja virtual! Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona.que bom que voltou viu....mas tem hora que dá um desanimo mesmo na gente kkkkk...bem,vim convidar vc para comer um pedaço de bolinho com amigo Van no site do Dado...em meus aniversáriantes!!
    http://dado.pag.zip.net/
    E tb postei um poeminha lindo no mundinho mistico te espero em kkk feliz semaninha beijokinhas !!
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, que bom que voltou! No final das contas a gente sempre volta né?

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!Que bom que voltou ao blog,sempre "via" vc no Face.Gostei das novidades,tomara que esta chuva venha pra cá também!Anotando dica de filme...Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Doladinha iupyyyy ganhei um lay lindo de niver ..e já tá rolando o meu niver apareça para bebericar comigo kkkkkkkkkkkkkkk ..e dia 20/11 no chat da Lin..e no palácio real a festa continua kkkkkkkkk... Lin...Mary e Ju me presentearam tb com festinhas yesss.. espero vc dia 20/11 ?????
    E aceito presentinhos kkkkkkkkk um beijo..uma flor.. um perfuminho hummmm fuiiiiiiiiiiii
    http://chat-da-ilha.blogspot.com.br
    E tem mais homenagem para mim kkkkk no palácio real apareça !!!
    http://ramiez.zip.net

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger