Depois de um mega feriadão...


Oiê, amigas e amigos lindos desse mundinho virtual!!! Como todos estão depois desse feriadão maravilhoso???

Euzinha: super, mega descansada depois de uma semana em casa, uiui... kkk... semana passada só ia trabalhar na quarta-feira ai resolvi pegar uma folga neste dia para emendar com o feriadão, mais vou ter que ir trabalhar amanhã segunda e terça o dia todo (lembrando que só trabalho quarta e sexta o dia todo e quinta a tarde) pois o Dani pegou umas folgas segunda e terça, dividir com o amigo né? Kkk...  Na sexta fui com Mariana comprar Papai Noel para nossa árvore pois os meus estavam bem velhos e ano passado quebrou um monte por serem de um material plástico, foi uma farra dela e minha comprando esses enfeites e no sábado levei ela para ver Papai Noel mais como sempre não quis sentar no colo do bom velhinho, hehehehe... só quando chegou em casa que falou o queria ganhar de natal a vovô falou que como ela não tinha ido falar com o bom velhinho não sabia se ela ia ganhar o presente que quer ai escreveu uma cartinha e me pede toda hora para ir ver o papai noel novamente para entregar a carta pois quer a roupa, peruca e arco da Merida -  do filme Valente. 

Clima de Natal: pois é novembro chegando ao meio do mês e o natal batendo a nossa porta. Queria um layout de natal mais não encontrei ninguém que faça por um preço justo tem os mega webdesigner mais acho muito caros, sei que não é fácil fazer mais explorar também não dá né? Mais já estou participando do Blogueiro Oculto do blog Ilha da Lindava que vi o selinho no blog da minha amiga Tatiana Bertolin então resolvi participar quando era bem ativa com blog também fiz uma vez foi muito legal se quiserem participar o selinho está na coluna lateral e logo abaixo...


Também tem o Gincana de Natal do blog Profissão Adolescente é só conferir.

Aniversário: essa semana fui ao aniversário da amiga Nadja do blog Casa da Nadja olha a lembrança do niver...



Filme da semana: como não podia deixar de ser Valente, só está dando filme infantil mais como fiquei esses dias todos com minha pequena e aqui em Brasília anda chuvoso resolveu comprar esse filme que ela amou no cinema e ficar embaixo do edredom assistindo o filme juntas...


Uma linda história com uma lição de vida que até os pequenos entendem, Mariana mesmo me falou qual é sem saber que é um aprendizado. 

Xauzinho: vou indo meus amores pois tenho que ir dormi amanhã tenho que acordar cedinho. Fiquei com Deus e boa semana!!!

15 comentários

  1. Caracaaaaaaaaaaaa .... Sandra, Pequeno Anjo das ondas isso é que chamo de um blog diversificado, in e tudo de bom... tem de tudo :) Feliz com tua interação na Ilha, já selei tua inscrição no nosso mural de participantes... meus eventos só tenciona uma coisa: acordar os blogueiros, se interagir e cada membro novo desta grande nação que surge damos pulos de alegria. Olha o Niver da Nadjinha é terça feira, por ser a rainha dos blogueiros já estamos em festa há dias, mas dia 20 aparece lá no chat da minha Ilha que vamos está homenageando esta blogueira sorriso e que muito encanta as ondas
    http://chat-da-ilha.blogspot.com.br/
    Beijos carinhosos e que tua semana seja pontilhada de luzinhas cor de rosa!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitaste bem!!E como vooooooooooou,né? beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha doce amiga Sandra!

    Tudo bem com você?
    Que bom que gostou da lay amiga!
    Olha... No post de hoje, eu fiz uma lay para uma amiga que tem um blog no Blogspot! O selinho tá no post.
    Dá uma olhada e se gostar posso tentar te agradar de alguma forma, tá?
    Vimos esse filme com o Dudu. Ele amou!

    Agradeço de coração o carinho e a lembrança!
    Um forte abraço e uma excelente semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. A quanto tempo não venho aqui , já estava com saudades!
    Aqui continua uma fofura como sempre!

    Beijos,
    Camila Angelina
    Blog: Cantinho da CAPS

    ResponderExcluir
  5. sobre a parceria e simples e só vc ir lá no blog e ver a pág parceiros!!!
    bjj espero que aceite
    http://euumameninavaidosa.blogspot.com
    xauu

    ResponderExcluir
  6. Natal tá aí e eu nem enfeitei minha casa ainda, as princesas estão me cobrando, quero ver se faço isso no próximo find. Feriadão é td de bom né? Nós conseguimos pegar uma praia nos 4 dias, foi muito bom! voltando ao Natal as minhas filhas sempre tiveram medo do Papai Noel. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!Que bom te ver novamente por aqui!Vi na TV a chuvarada que deu por aí,que coisa,e nós aqui sem nada...Preciso ver este filme,já está na minha lista!Eu acho que não vou trocar meu template pra um outro com tema de natal,vamos ver...Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor !
    Que blog lindo ^^ !
    É tão bom , comprar coisas para enfeitar a nossa árvore de natal . Eu por exemplo faço a festa . Não posso ver nada que faço minha mãe comprar . ( IMPLORO NA VERDADE )
    Nunca assisti esse filme Valente . Porém já escutei muitos comentários bons sobre ele :D
    Haha , cobram caro mesmo . Acho injusto isso .
    Nossa , na minha cidade choveu mais que tudo .
    Beijinhos , fique com Deus :*
    www.newromance.tk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida Sandra!

    Como você está? Espero que muito bem!
    Que bom que gostou da lay!
    Não cobro nada não Sandra! Uma amizade pura e verdadeira já está de bom tamanho, rsrs...
    Só preciso saber cores preferidas e tema. O resto deixa comigo!

    Agradeço o imenso carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um excelente domingo e uma semana melhor ainda ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor!

    Olha... O E-mail que mais uso é o: casinhadasgifs@hotmail.com
    Pode enviar pra ele mesmo!
    Só que às vezes, ele não tá enviando! Por isso, vou deixar um outro que tenho pra socorro, OK? casinhadasgifs@bol.com.br

    Te Aguardo!

    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sandra!

    Recebi seu E-mail mais nem abri ainda, rsrs...
    Vou terminar de responder os comentários e já leio, tá?
    Se tiver alguma dúvida, te respondo!

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  12. adoeri o blog,estou seguindo,segue?
    http://larissacmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieeee kiida..vim agradecer a vc pela presença no meu niver adoreiiiiiiiiii kkkkk.... e tb te convidar para zoiar a minha casinha ..ela tá toda enfeitadinha para o Natal ....no meu kitutes..tem receitinhas deliciosas para sua ceia..no dicas de beleza uns look legais..no mundinho mistico..um conto de natal...no meu pétalas..um conto lindo da amiga Mary..no fantasia de amor..um poema caliente..enfim tudo atualizadinho para o Natal...beijus feliz fds beijokinhas

    ResponderExcluir
  14. Olá amada!

    Então andou espiando antes de eu terminar? rsrs... Também sou bem curiosa ^^
    Espero que tenha gostado!

    Um forte abraço e um ótimo final de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Olá minha doce amiga Sandra!

    Fui invasiva e entrei sem pedir permissão! Perdão, tá?
    Fiquei a tarde toda tentando colocar esse danado, rsrs...
    Agora só não estou conseguindo comentar pelo Chrome! Testa pra mim e depois me avisa?
    Vou no super e assim que chegar vejo a sua resposta!

    Agradeço de coração o carinho e o recadinho!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger