Feliz Dia das Crianças!!!


Olá meus amigos queridos!!! Como estão todos??? Eu sumi por muito tempo né??? Minha vida tá uma correira grande, estou correndo atrás de casa para comprar e trabalhando todos os dias para poder cobrir o Dani meu amigo de trabalho que está de férias, como na sala do grupo de diabéticos e hipertensos só nos dois trabalhamos quando um sai de férias o outro tem que cobrir.

Minha Vida: mais é o feriadão como vocês estão curtindo com a família??? Tinha planejado de irmos para um clube se Mariana tivesse ficado melhor e se não tivesse chovendo, mais infelizmente hoje está chovendo aqui ou felizmente pois Brasília está pegando fogo, hehehehe... Minha pequena me deu um susto desde a semana passada no dia 04 deste mês levei o maior susto com o telefonema da escola falando que ela estava com febre e a febre estava subindo muito rápido já estava em 39,5ºC entrei em desespero pois os amigos mais antigos sabem que quando ela nasceu teve confusões não por febre mais sabe como é mãe entra em desespero total mesmo sendo dá área da saúde, acho que esse fato só piora, hehehehe... Pois então ela ficou com febre por mais de 3 dias sem motivos aparentes pois não tinha sintomas nenhum o que me preocupava bastante mais com a graça de Deus passou a febre e agora que ela começou a ter sintomas está espirando muito hoje mais acho que é por esse tempo louco de Brasília uma hora tá pegando fogo e outra o céu tá desabando. 

Final do ano chegando: gente essa semana tava pensando como esse ano passou rápido, acho que a ficha caiu porque tive que marcar minhas férias, caramba mês que vêm faço um ano na Secretária de Saúde, esse ano só tenho a agradecer a Deus tantas bençãos na minha vida e da minha família!!!

Filme Cinderela: minha pequena não tinha ainda o dvd da Cinderela ai mês passado a Disney lançou novamente o especial, pense em uma criança que só sabe assistir Cinderela, kkk... Para completar passei em frente a uma loja e não resistir a fantasia que ela sempre me pedia de princesa,  Como é bom ser criança!!!





Estou em love: com minhas paletinhas lindas, fofas e maravilhosas da Hello Kitty by Sephora as minhas comprei todas na loja Make em Primeira Mão. Olha a lindeza delas...


Clicando na imagem dá para ver melhor. O prata é um espelho não abri para tirar a foto porque ia sair o meu reflexo. Vou confessar que a minha preferida é a pretinha pois o iluminador dela é lindoooo e as sombras idem, mais como a Kah disse em um vídeo dela dá dó de usar pois o laçinho do iluminador se desfaz com o uso, mais vamos usar né, kkk...

Vou indo meus amores para poder curti o feriado com minha princesinha e amanhã passo para visitar meus amigos queridos!!! Bom feriadão a todos!!!

4 comentários

  1. Ai que blog lindo!Conheci hoje pelo portifolio cherry bomb,amei,é interessante uma mulher com filhos se interessar por blogs e etc!^^

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA SANDRA,
    VIM TE DESEJAR UMA ÓTIMA 4ª FEIRA E TAMBEM AVISAR QUE IREI DAR UM TEMPO NO MEU BLOG, MOTIVO PROBLEMA DE SAUDE, MAS SEMPRE QUE POSSIVEL ESTAREI PASSANDO POR AQUI, PRA CURTIR ESSE SEU CANTINHO CATIVANTE.
    MILHARES DE BEIJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga Sandra. Perdão pela ausência.Depois de um longo e tenebroso inverno ausente eu volto aqui em seus pagos para uma cordial visita. Desculpe-me pelo sumiço, mas andei envolvido com alguns problemas técnicos em meu blog. Problemas estes que eram sintomas de que minha página estava com seu espaço esgotado. Amiga o "Amor Desbragado 3" já era, sendo agora tão somente um arquivo de postagens que me deram muitas alegrias. Não sei o que vou fazer e diante do impasse é possível que continue ausente por mais algum tempo ou definitivamente. O futuro dará contornos ao meu caminho, Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, esse ano passou depressa mesmo, que paletinhas show^^, amei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger